Gisele Bündchen estreia comercial de verão para Pantene



Gisele Bündchen estreia, em 1º de novembro, mais um comercial de Pantene. A über model é a estrela principal da campanha de verão da linha de tratamento PANTENE® Pro-V Restauração Profunda, que ressalta os benefícios da linha especialmente no verão, pois promove a restauração instantânea dos fios.

Com direção de Paulo Vainer, as filmagens para a campanha de Pantene e as sessões de fotos do making of foram feitas na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo, em junho de 2009. A top veio de Nova York para gravar o comercial que serão veiculados em TV aberta e em horário nobre. Também prevista para estrear no primeiro dia de novembro, a campanha impressa, fotografada em Nova York, em abril deste ano, será veiculada nas principais revistas do Brasil e nos pontos de venda da marca.

No verão os cabelos estão mais expostos a fatores que danificam os fios, já que o calor convida para ir à praia e à piscina. Isso significa maior exposição solar, ao vento, à poluição, à transpiração, além de altas doses de sal, da areia e do cloro, que podem prejudicar os fios se não receberem o tratamento adequado. Para driblar esses efeitos colaterais da estação mais gostosa e quente, as brasileiras têm como aliada toda a linha PANTENE® Pro-V Restauração Profunda, composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e o inovador creme de tratamento noturno que promete restaurar de noite os danos causados durante o dia.

Sempre bem humorada durante as filmagens e sessões de fotos, Gisele deu dicas pessoais de como trata seus cabelos, reconhecidos pelos profissionais do mundo fashion como um dos mais bonitos e brilhantes do mundo. “Lavo o cabelo quase que diariamente com shampoo e condicionador. Uma vez por semana faço hidratação com a máscara de tratamento Pantene e, dia sim, dia não, utilizo o tratamento noturno Pantene. Ele é ótimo, pois é fácil de passar e não pesa nos fios!”, finaliza Gisele.

Comentários

Postagens mais visitadas