Luxo , elegância e requinte no Encontro anual da Apacos

Antonio Dias ao lado sua esposa Ana Carolina e os pais de Antonio, Célia e Armindo Dias, proprietários do Royal Palm Plaza Resort foram homenageados pela APACOS

Elegância, bom gosto e glamour marcaram mais um Congresso da Apacos (Associação Paulista dos Colunistas Sociais). Esse ano, o encontro que reuniu os mais importantes profissionais do Estado, aconteceu no sofisticado Royal Palm Plaza Resort, de Campinas,São Paulo, eleito pelo Guia 4 Rodas Brasil como Melhor Hotel de Luxo do País.
Presidente :Ovadia Saadia

No final de semana em que os flashes e as atenções estavam voltados para esses profissionais, formadores de opinião e que atuam diretamente em defesa dos interesses sociais, os anfitriões da festa, fundador e presidente do grupo Royal Palm Plaza Resort, Armindo Dias, mais o diretor executivo do Royal, Antônio Dias, recepcionaram os convidados com requinte, elegância e mimos.

Na oportunidade, os colunistas se hospedarem no The Palms, a ala VIP do resort, com expectativa de repetir o local em 2010, a convite de Ricardo Aly, o super diretor do departamento comercial do Royal Palm Hotel Resort.

Foram 3 dias inesquecíveis, em que a hospitalidade dos anfitriões aliada a organização impecável do trio formado pelo presidente da Apacos, Ovadia Saadia e as vice-presidentes Vera Martins ( que é também a incansável presidente da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e a colunista Clara Faria, tornaram o congresso um verdadeiro sucesso. Nenhum detalhe foi esquecido.
A recepção maravilhosa oferecida pela família Dias, contou com delicioso coquetel no Bar Pessoa, seguido de jantar gourmet, no sofisticado restaurante Vila Real do Royal Palm Plaza Resort.Na parte sonora a " canja " no piano do associado Paulinho Bauab, de Catanduva, o qual é também excelente apresentador de tv da região de Rio

Pontuada pela emoção, a abertura do Congresso foi marcada por homenagem do presidente da Apacos, Ovadia Saadia, que entregou o troféu Febracos, trazido por Moacir Benvenutti de Floripa, SC, ao fundador e presidente do grupo Royal Palm Plaza Resort, Armindo Dias, acompanhado por sua senhora Célia. As homenagens se estenderam no sábado ao diretor executivo do Royal, Antônio Dias, ao lado de sua Carolina, que foi agraciado, também, com o troféu Febracos, durante saboroso jantar no Salão Imperial. O cardápio, especialmente elaborado para os convivas, incluía bouquet primavera com alcachofra e mussarella de búfala, pavê de mignon grelhado com redução de vinho tinto e risoto cremoso de provolone e de sobremesa a deliciosa ópera de pistache, café e chocolate com calda de caramelo. A noite foi encerrada com show do cantor internacional Roy Caetano.



O Congresso, ainda, contou com as presenças mais que especiais dos presidentes da Febracos, Gilberto Amaral ( de Honra), de Brasília e Moacir Benvenutti, (executivo) de Florianópolis; dos colunistas: Luzita Levy, do Paraná; Stella Cobra, de Minas Gerais; de Arthur Rezende Filho e Teresa Yamada, de Goiânia, Goiás.

Além disso, durante todo o encontro, o seleto grupo pode desfrutar da incomparável área de eventos, dotada de estrutura moderna e complexa, distribuída em 5.400 m2 de salões com capacidade para 3.700 pessoas. Além do excelente atendimento para os adultos que conta a Malo Clinic Spa, o Royal Palm também dispõe de uma programação especial para crianças em parques temáticos como o “Miniville”, terra de fantasias e aventuras com personagens, brinquedos, castelo e navio, assim como o “Kata Kuka” um complemento de diversão no turismo de aventura, em viagem de entretenimento num safári pela selva selvagem.
Malga de Paula,senhora Chico Anisio com o colunista de Franca, Anderson Pinheiro
O Congresso daApacos, ora em seu 20º ano, foi encerrado no domingo, com almoço e sorteio de brindes que foram trazidos pelos colunistas. Na despedida muitos abraços e a certeza que o "encontro" já deixava saudades imensas, pelos momentos inesquecíveis de amizade, alegria, cumplicidade e confraternização. 2010 vem ai!

Comentários

Postagens mais visitadas