Mercure Nortel é referência para os participantes do 11º Congresso Internacional em Técnicos em Prótese Dentária

Em todos os setores nos quais o profissionalismo confirma as diferenças a favor do usuário final , o treinamento continuado, a transferência de inovações tecnológicas para seus profissionais e a troca de idéias e de conhecimentos são a garantia e a referência necessárias para os clientes , pacientes e para os profissionais do segmento .
Por isso , a Associação dos Técnicos em Prótese Dentária do Estado de São Paulo (APDESP) e a União Brasileira das Associações de Prótese (UBAP) organizam o 11º Congresso Internacional em Técnicos em Prótese Dentária , que acontecerá entre os dias 29 de outu br o e 1º de novem br o de 2009 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte na Rua José Bernardo Pinto 333 – Santana), a menos de dois quilômetros do Mercure Nortel.
O Mercure Nortel é a principal referência e o mais importante ponto de apoio para os freqüentadores das principais feiras que acontecem na Zona Norte de São Paulo e em especial para os participantes do 11º Congresso Internacional em Técnicos em Prótese Dentária.
A partir do hotel , o hóspede organiza sua presença na feira , realiza reuniões de negócios , interage com os principais expositores e ainda tem todas as condições de aproveitar as diversas opções de restaurantes, barzinhos e baladas, situadas no entorno do Mercure Nortel. Sem o estresse do trânsito e num dos bairros mais seguros da Capital , de acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado .

Mais informações com Amanda Oliveira da assessoria de imprensa no (11) 3299-5988.

Comentários

Postagens mais visitadas