Turismo de Penha e da Costa Verde e Mar presentes na ABAV 2009- Feira das Américas



No período de 21 a 23 de outubro, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo de Penha, representando também os demais municípios da Costa Verde e Mar, participa da ABAV 2009 – Feira das Américas, considerado o maior e mais importante evento de turismo realizado nas Américas, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) – Centro de Convenções Rio Centro. Segundo a organização do evento, a estimativa é receber mais de 27 mil profissionais da área e delegações estrangeiras de 35 diferentes países.
O potencial turístico de Penha e dos demais 10 destinos da Costa Verde e Mar serão apresentados em estande cooperado com a Santur (órgão oficial de turismo de Santa Catarina). “Será uma oportunidade para manter contatos com importantes agentes e operadores de turismo do país, para realizar parcerias e incluir a nossa região nos roteiros de viagens para esta temporada”, explica a secretária de turismo de Penha, Larissa Andrade.
A participação do município de Penha foi viabilizada graças à parceria com a Citmar (Consórcio Intermunicipal de Turismo).

Comentários

Postagens mais visitadas