Maquinaria Festival 2009 em São Paulo um grande sucesso!!!

(foto:Marcos Hermes)


Aconteceu na Chácara do Jockey, em São Paulo, nos dias 07 e 08 de novembro o Maquinaria Festival 2009, com a apresentação de dezenove bandas, que fizeram do evento um sucesso absoluto.
Estive no dia 08 de novembro no festival. Neste segundo dia foram cerca de 10 horas de música, para aproximadamente 15 mil pessoas. Dois palcos foram montados para o evento e por eles, neste dia passaram Nove bandas. Os principais nomes do evento foram Panic! at the Disco e Evanescence.


A primeira a tocar foi a banda Duff McKagan’s Loaded, que tem como um dos integrantes o ex baixista do Guns N’ Roses. Não demorou para eles mostrarem porque participaram do festival, os fãs da banda estavam adorando e os que não os conheciam rapidamente entraram no clima.
Depois de pouco mais de uma hora e meia a banda se despediu e passou as rédeas do palco para a banda Dir An Grey.

A Banda japonesa entrou no palco com força total levando os adeptos ao estilo a loucura. Todos fãs da banda que estavam esperando por um show no Brasil há anos, se mostraram extremamente apaixonados, chamando pela banda, desde a abertura dos portões.


Exatamente no momento em que a banda Panic! at the Disco estava entrando no palco começou a chover, mais quem pensou que isso pudesse abalar a energia da platéia estava completamente enganado, todos receberam Brendon Urie e Spencer Smith de peito aberto e eles a cada música deixavam a platéia mais feliz.
A banda de Las Vegas cantou seus maiores sucessos como I write sins not tragedies, Nine in the afternoon, New perspective (musica que é trilha sonora do filme garota infernal) sempre com um toque de “irreverência” do vocalista Brendon.
Os Fãs Brasileiros com certeza saíram de lá ainda mais apaixonados pela banda porém não foram só eles que tiveram boas impressões. Durante o show o vocalista disse que aquele era um dos melhores shows dos seus cinco anos de carreira e com certeza ia querer voltar ao Brasil, os elogios do líder do Panic! at the Disco continuaram em seu twitter.

Evanescence foi a última e uma das mais esperadas bandas. A mistura entre o rock gótico e a sedutora Amy Lee fizeram com que o Evanescence trouxesse em sua bagagem dois prêmios Grammy.Como já era de se esperar a apresentação foi maravilhosa. Recebida com muita euforia Evanescence provou mais uma vez o porque de tanto sucesso.

Comentários

cezar disse…
Esta ficando cada vez melhor suas colunas,parabéns!!!

Postagens mais visitadas