Parque Balneário Hotel desenvolve programação especial para o Natal e Reveillon


*****

Uma boa opção para quem ainda não se programou para as festas de final de ano, e que aprecia um excelente hotel deve ficar no Parque Balneário Hotel, em Santos,(SP) . Dono de uma rica história de quase 100 anos, o hotel foi referência da hotelaria de luxo na América Latina entre as décadas de 40 e 60.
Hoje o hotel tem uma infra estrutura moderna e digna de hotéis das principais capitais brasileiras.
Os 119 apartamentos possuem televisão de LCD, piso atérmico, enxoval hipoalergênico e ar condicionado inteligente, que desliga automaticamente quando a janela é aberta. Mais informações pelo site

www.parquebalneario.com.br ou pelo telefone (13) 3289-5700.

Para o Natal, o Parque Balneário Hotel preparou uma programação super especial, entre os dias 23 e 27 de dezembro, os hospedes poderão contar com buffet temático, feijoada, brunch, ceia de natal, Papai Noel para entrega de presentes, recreação com a presença dos personagens favoritos dos filmes infantis, música ao vivo no café da manhã e barraca de praia.
Já, para o Reveillon o Hotel oferece buffets temáticos e brunch, ceia de réveillon, welcome e corujão, passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, brindes e uma equipe de recreação com os personagens favoritos.



Legenda da foto:

Leandro França Vilaça, gerente geral do Parque Balneário Hotel, mais Ana Paula Menezes, do Depto de MKT .

Comentários

Postagens mais visitadas