Couromoda é oportunidade para 2010, dentro e fora do Brasil


A Couromoda – Feira Internacional de Calçados , Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – é o mais importante evento para negócios e lançamento de moda no mercado de calçados e artigos de couro . É também a mais prestigiada e representativa feira deste setor .
Seus 1.100 expositores respondem por 90% da produção br asileira , oferecendo a lojistas e importadores a mais completa amostragem da moda , da tecnologia e do marketing do setor de calçados e artefatos de couro , com a presença de mais de 3 mil marcas e 30.000 razões sociais .
Cerca de 25% do total de vendas anuais da indústria br asileira de calçados costumam ser fechadas ou encaminhadas na Couromoda, a única feira comercial do primeiro semestre .
Seus negocios na Couromoda serão alavancados contando com a comodidade da hospedagem no Mercure Nortel. Você ficará a menos de dois quilômetros da feira (o hotel oferece transporte para o evento), terá à sua disposição o ambiente do hotel , para receber seus parceiros para almoços e jantares e poderá combinar negócios com lazer , ao ter no entorno do Mercure Nortel uma grande oferta de restaurantes , bares e casas de espetáculos .
Serviços :
Couromoda – de 18 a 21 de janeiro de 2010 - de 2ª a 4ª feira, das 10h às 20h e 5ª feira, das 10h às 17h.
Reservar no Mercure Nortel, 11 2972-8111.

Mais informações com Andressa ou Amanda no telefone (11) 3299-5988.

Comentários

Postagens mais visitadas