Encontro VIP do Turismo em hotel TOP de São Paulo: Vera, Caíto e Luciane


Encontro VIP do Turismo em hotel TOP de São Paulo: Vera, Caíto e Luciane

Vera Martins, a Presidente da Febracos (Federação Brasileira dos Colunistas Sociais) e Vice da Apacos (Associação Paulista dos Colunistas Sociais) foi conhecer, nos Jardins- SP, as novas e modernas instalações do Tivoli São Paulo- Mofarrej, novo sucesso da hotelaria de luxo brasileira (Grupo Tivoli Hotels & Resorts, também responsável pela aquisição e operação do cinematográfico TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE- Bahia).

O almoço foi no Bistrô Tivoli, onde Vera provou e aprovou as delícias gourmet oferecidas no Bufê da Semana; a espetacular Patisserie.
Vera também conheceu as instalações do exclusivo SPA Banyan Tree do hotel, o único na América Latina: "É uma viagem para a Ásia no sentido mais exótico e luxuoso desta experiência de bem estar. As terapistas vindas da Tailândia são encantadoras e têm mãos especiais, declarou a Presidente"

No clic de Ovadia Saadia, o encontro poderoso entre Vera Martins, Caio Luiz de Carvalho, (presidente da SPTuris) e Luciane Leite, Diretora de Turismo e Entretenimentoda São Paulo Turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas