Francisco Gutiérrez é nomeado Diretor-Geral para a América do Sul do Grupo Posadas



Francisco Gutiérrez:
• Dirigirá as marcas de hotéis: Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business
• A rede tem 13 hotéis localizados no Brasil, Argentina e Chile.

Francisco Gutiérrez foi nomeado Diretor-Geral para a América do Sul do Grupo Posadas. Em sua nova posição é responsável pela operação e administração dos 13 hotéis das marcas Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business, localizados no Brasil, Argentina e Chile.

Trabalhará próximo a parceiros comerciais e investidores do Grupo Posadas com o objetivo de desenvolver estratégias para manter a liderança da rede na América Latina e o posicionamento das marcas para que estejam entre as preferidas das pessoas que viajam a lazer e a negócios.

Francisco Gutierrez trabalha há 30 anos no Grupo Posadas, onde construiu uma carreira sólida e ocupou posições em diferentes áreas, como marketing, comercial e a direção de diversos hotéis do grupo. Uma das conquistas mais importantes da sua carreira foi a conceituação da primeira marca lifestyle do grupo: Aqua Live, cujo primeiro hotel já está operando com sucesso em Cancun, no México. A nova marca permitiu a inserção do Grupo Posadas em um segmento de negócios que ainda não havia ingressado: o segmento lifestyle de hotelaria de luxo

Antes de chegar ao Brasil o executivo foi Diretor de Operações das marcas Premium & Resorts, onde dirigiu os hotéis Fiesta Americana Grand e outros hotéis e resorts do Grupo Posadas.

Entusiasmado com sua chegada na América do Sul, Francisco Gutierrez adianta, “Estamos neste momento trazendo as melhores práticas internacionais aos hotéis da marca Caesar Park, especializada no segmento de luxo, como também aos hotéis Caesar Business, marca focada em prestar os melhores serviços para quem viaja a trabalho. No início do próximo ano teremos algumas mudanças como as renovações de alguns de nossos hotéis, sempre respeitando a identidade cultural de cada região. O primeiro hotel que será renovado é o Caesar Park Ipanema Rio de Janeiro. As mudanças serão feitas de maneira harmoniosa e adaptadas a cada empreendimento", disse o diretor-geral.
Francisco Gutierrez é pós-graduado na Escola de Hotelaria da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, e além do espanhol, é fluente em francês.
Grupo Posadas é a maior operadora de hotéis da América Latina, conta com 112 hotéis na região com mais de 20 mil suites em mais de 50 regiões do México, Argentina, Brasil e Chile. Graças ao posicionamento de suas marcas Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana, Fiesta Inn, Hotéis One, Caesar Park e Caesar Business, é uma das empresas mexicanas com mais reconhecimento internacional. Recentemente foi classificada pela publicação oficial da Associação Internacional de Hotéis e Restaurantes como uma das 50 operadoras de hotéis mais importantes do mundo e uma das maiores de origem latino-americana.
O Grupo Posadas é listado na NYSE desde 1992. Para mais informações visite: www.posadas.com




Assessoria Hotéis Caesar Park Corporativo (Nacional):
Central: 11-3826 5089/ 9187 7174/ 3825 9859/ Ovadia Saadia (ovadiasaadias@terra.com.br)
Escritório Geral- 5511 5632 0440 / Daniel Patrick (sadex@sadex.com.br) e equipe
Escritório 2- 24 horas- 5511 30315681 / 5511 93761030 / Maria C. Damtas (maria.loura@uol.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas