Garis de São Paulo e Arquidiocese de São Paulo juntos por mais oportunidades e contra o preconceito

O Siemaco de São Paulo, o Sindicato dos Garis e Varredores, inaugura na segunda-feira , dia 18, às 19 horas , o Centro de Atendimento ao Trabalhador , CEAT, em parceria com a Arquidiocese de São Paulo. O CEAT funcionará na Rua Pirineus, 20, 12º andar .

O objetivo da parceria é apoiar os trabalhadores da categoria que estejam em busca de novas oportunidades ou do primeiro emprego .

“É também a oportunidade de, em contato com a categoria , reforçar a auto-estima e preparar os trabalhadores e trabalhadoras para enfrentarem o preconceito que se alastra, infelizmente , em alguns setores da sociedade ”, afirma Moacyr Pereira , presidente do Siemaco.

Além da busca de novas oportunidades no mercado , o CEAT e o Siemaco vão oferecer qualificação de mão-de-o br a e orientações dos direitos trabalhistas, inclusive os relacionados com o seguro-desemprego. O CEAT funcionará das 7h30 às 16h30, diariamente.

Serviço:

Mais informações com Moacyr Pereira , presidente do Siemaco no 011-81966675 ou com Marco Roza , da assessoria de imprensa , no 01196184220 ou no 0800-11-1239.

Comentários

Postagens mais visitadas