A grande festa para Yemanjá que a ABEN realizará em Salvador

No próximo dia 02 de fevereiro,a ABEN- BA irá saudar Yemanjá, na badaladíssima festa, no bairro do Rio Vermelho, que este ano terá um novo atrativo para o público, que além de cumprir a tradição encontrará boa música e uma deliciosa feijoada.

A feijoada será realizada no prédio da ABEN( Associação Brasileira de Enfermagem), ao lado da Cheiro de Pizza , no Rio Vermelho, que nesta edição vem renovada, pois contará com a importante parceria da B-23, cujo estabelecimento está situado no Boulevard, 161 no agradável bairro de Itaigara e será o responsável pelo Bar do evento. Servirá ao público drinks exclusivos da casa, além de cerveja e outras bebidas, que acompanhará o serviço de buffet ( feijoada).

Se nos quesitos comida e bebida o público estará bem servido, na parte musical não será diferente: J. Velloso e Nando Borges darão o tom da grande festa, que terá em sua estrutura uma área VIP para artistas e imprensa.

Para quem não perde uma boa festa, as camisas estão sendo vendidas no valor de R$50,00 e dará direito à feijoada e ao " Grito de Carnaval", que acontecerá na semana seguinte, no dia 09 de fevereiro, no B-23.

Os pré - ingressos já estão sendo vendidos, no B-23 e a Camisa poderá ser retirada, quatro (04)dias antes do evento, no mesmo local ou na sede da ABEN

Comentários

Postagens mais visitadas