J. Velloso no Reveillon de Carla Visi no Hotel Othon em Salvador


Foi um grande sucesso o Reveillon “O Paraíso Tropical” comandado por Carla Visi e banda no Hotel Othon Palace...
O jantar de gala, a queima de fogos, e principalmente o show foram perfeitos, maravilhosos.
J.Velloso me falou emocionado de sua participação e quiz deixar gravado o seu agradecimento pelo convite: " Obrigada Carlinha pelo convite,que me proporcionou, participar deste lindo e inesquecível show, pela oportunidade de cantar com você mais uma vez e por mais uma aventura juntos!!! Meus sinceros agradecimentos deste seu amigo e fã J. Velloso.Um agradecimento muito especial ao Hotel Othon (Natali, Jackline Lino e Denise), ao produtor de Carla Visi (Alberto Lyra) e a Larry da Ellus." concluiu J.
Salvador teve a oportunidade de ver na grande noite de Réveillon, dois grandes talentos, no maravilhoso Hotel Othon: Carla Visi e J.Velloso que brilharam mais que todos os fogos do céu...

J. Velloso veste ELLUS.



Axé! Feliz 2010!!!
Fotos: Caio Pacheco

Comentários

Dai Thais disse…
Passei o Reveillon no Othon e sem duvidas foi uma noite inesquecível.Carla Visi e J Veloso juntos no palco transmitindo muita alegria e amor,momento únicoe muito especial.Excelente maneira de começar o novo ano!!
THIAGO BOLS disse…
TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR DESSA FESTA E SABOREAR MAIS QUE O JANTAR, O SHOW DE TALENTO DESSAS FIGURAS FANTÁSTICAS DA BAHIA! CARLA COM SUA BELEZA, SENSUALIDADE E DONA DE UMAS DAS MELHORES VOZES D PLANETA E J. VELOSO COM TODA A SUA MUSICALIDADE CONTAGIANTE DE SANTO AMARO...FOI INESQUECÍVEL!

Postagens mais visitadas