REVISTA CHIQUES & FAMOSOS, Editora Símbolo, Ano III, nº 24, Janeiro de 2010

O ator Mateus Solano (leia-se novela Viver a Vida que interpreta os gêmeos) está na capa para deleite do público feminino. A reportagem sobre ele é deliciosa de lêr-se. Claro que a atriz
Alinne Moraes aparece no contexto. Mãos de ouro, Duda Molinos dá as dicas especiais para a pele no verão e também os truques para deixar a cútis negra bem linda. Em Camarim, as últimas novidades dos produtos que estão em alta para cabelos, água de Colônia e Eau de Toilette de Ana Hickmann.
Na moda, os flashes SPFW Inverno vem ai! cada roupa linda de se ver !
Nicette Bruno e Paulo Goulart abrem o apto e falam também sobre a solidariedade tamanho família.
Síndrome de Down que vai aparecer no filme "Colegas" do cineasta Marcelo Galvão está no conteúdo desta edição. Namoradinha do Brasil, Gianne Albertoni fala sobre o programa da TV Record, Hoje em Dia, onde participa com bastante sucesso. Sabores Arquitetados pela chef Rita Atrib enche os olhos dos leitores e as receitas são de dar água na boca .
Turismo pelas Ilhas Seychelles ....azul da cor do mar.....é uma viagem ao paraíso...
A coluna de Flávio Ricco sobre os bastidores da tv conta o que vem por ai sob a ótica inteligente do jornalista especializado e apoio de José Carlos Nery.
Mais, o Making Of do programa de Eliana pelo SBT. Estante trás sugestões sobre dvd, cd e livros.
Cinema e Shows, roteiro para os leitores ávidos e up to date. Idem, Teatro, Artes.
Finalmente, a coluna Lounge Br, a cena social pelo país, sob a batuta da jornalista Vera Martins, presidente da Febracos, mostrando Campinas(SP), Goiânia(GO), Belo Horizonte (MG), Brasília(DF) e São Paulo, nas páginas 18, 38 e 58 .
Na editoria-geral o jornalista Raul Campos com uma visão ampla e abrangente , dando a Chiques & Famosos um dinamismo surpreendente. Com certeza, uma leitura agradável e interessante.
Vale a pena ler e conferir!!!

Comentários

Postagens mais visitadas