Sonia Hess de Souza assume a presidência do Lidem


A presidente da Dudalina S.A. – Sonia Hess de Souza, é a nova comandante do LIDEM – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais. Sônia é uma das mulheres mais respeitadas no Brasil corporativo pelo seu poder de decisão e preside uma das maiores camisarias da América Latina. Além disso faz parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social do Presidente da República – o Conselhão -, é Conselheira Vice Presidente da ABIT e atua na Fiesp nos comitês: Consocial, Contêxtil e Cores.
Mais sobre o LIDEM

O LIDEM é integrante do LIDE – Grupo de Lideres Empresariais.
Objetivos do LIDEM
SENSIBILIZAR E CONSCIENTIZAR líderes empresariais sobre os valores das características de liderança e gestão tidas como femininas, que atendem às novas tendências e necessidades do mercado.
DESTACAR ações e atividades desenvolvidas por mulheres líderes empresariais, que têm contribuído para o desenvolvimento do mercado e da sociedade.
ESTIMULAR as empresas a implementar ações que facilitem a atração, retenção e crescimento de talentos no mercado de trabalho.
INFLUENCIAR politicamente na alteração e criação de leis que facilitem a entrada, permanência e crescimento das mulheres no mercado de trabalho.
MOBILIZAR as mulheres, líderes do mercado, para o LIDEM.
AÇÃO: esses objetivos serão concretizados através da realização de ações específicas, em conjunto com o LIDE, tais como: promover pesquisas, workshops, seminários; participar de fóruns políticos e legislativos; buscar informações sobre ações do mercado externo onde já existem resultados concretos do valor da inserção da mulher nas lideranças; elaborar e apresentar modelos de gestão; realizar eventos sociais e culturais; promover e participar de ações de responsabilidade social em conjunto com o LIDE/EDH

Comentários

Postagens mais visitadas