Verusca Mônaco “Estilo Latino-americano” de Angola para a Bahia



Verusca Mônaco “Estilo Latino-americano”

Um nome marcante integra o cast de talentos do Axé Music. Uma cantora que vem por representar a Bahia de forma singular. Projetando-a mundo afora. Assim é Verusca Mônaco. Uma soteropolitana de 28 anos e uma trajetória diferenciada dentro do universo vasto da música baiana.

Com excursões e incursões fora do país, Verusca levou o seu canto e toda a baianidade para além fronteiras do Brasil e chegou a Angola. Luanda rendeu-se ao seu potencial vocal, sua interpretação e seu carisma. A cantora realizou uma série de shows dentro das comemorações Brasil/Angola, dividiu o palco com a cantora Elba Ramalho e percorreu várias casas de shows ao lado do Angolano Iuri da Cunha.

Verusca foi vocalista das bandas Flor de Maracujá, banda Azuada e agora segue em carreira solo. A música nova de trabalho Pirou, Pirou, já está sendo executada nas rádios de Salvador. No carnaval a cantora irá puxar o bloco Happy pelo segundo ano, além de trios independentes e shows no interior do estado. Após o carnaval a artista segue para mais uma temporada de apresentações em Angola divulgando seu mais recente CD de carreia.

Comentários

Postagens mais visitadas