Multiplus Fidelidade marca presença em camarote de Ivete Sangalo


O patrocínio oficial da TAM à Ivete Sangalo pelos próximos 14 meses começa com a exposição da marca Multiplus Fidelidade no camarote e nos blocos da cantora baiana durante o Carnaval de Salvador 2010. Além do espaço exclusivo no camarote Cerveja&Cia (de quinta a terça-feira), a rede de programas de fidelização participará dos blocos Salvador pra Ficar (sexta-feira), Cerveja&Cia (sábado) e Coruja (domingo, segunda e terça-feira).
As ações abrangem exposição de marca nos abadás e em balões distribuídos no circuito dos blocos. No camarote, haverá um lounge Multiplus onde os visitantes poderão se divertir em um video wall interativo, que mostra os benefícios da rede de fidelização para o consumidor.
A divulgação do patrocínio teve início na página do Multiplus Fidelidade no Twitter, @PontosMultiplus, com o concurso cultural Do Twitter para o Trio. Quem escrever a melhor resposta à pergunta "Por que quem segue a Ivete também segue o Multiplus Fidelidade?" vai se preparar para assistir a duas apresentações de Ivete Sangalo neste carnaval com acompanhante.

Comentários

Postagens mais visitadas