16ª BNT MERCOSUL GARANTE PÚBLICO QUALIFICADO EM MAIO

Agentes e operadores de turismo participam do evento com vantagens oferecidas pelos organizadores de BNT MERCOSULFAMTURS.

Durante a 16ª edição da BNT Mercosul, que acontece nos dias 21 e 22 de maio em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World (Penha, SC), participarão importantes profissionais através de “famturs” organizados graças à parceria com o “trade turístico” de Balneário Camboriú e com operadoras nacionais e internacionais. “São grupos que vêm ao evento com facilidades oferecidas em hospedagem e transporte, além de inscrições, atividades sociais e visitas técnicas, garantindo a participação de profissionais de qualidade para a geração de contatos e negócios”, informam os organizadores, Geninho Goes e Jair Pasquini.


“Esta é mais uma ação inédita da BNT Mercosul que traz resultados positivos aos expositores e apoiadores”, completam. Além disso, o número de profissionais que vem através de “famturs” representa garantia de público que visita a feira, possibilitando o retorno do investimento realizado pelo expositor. O evento também disponibiliza hospedagem gratuita para o profissional que não participa de FAMTUR e que efetua a inscrição paga de forma antecipada. Já estão confirmados grupos de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo, Mato Grosso do Sul e outros.

SOBRE A BNT MERCOSUL
A 16ª BNT Mercosul está entre os eventos mais importantes do país e exterior. Neste ano trará novidades, entre elas, as palestras para treinamento nas áreas de qualificação e vendas dirigidas para profissionais de turismo e para gestores de cidades turísticas. As palestras acontecerão durante a feira de negócios no Beto Carrero World.



“A BNT é um evento completo para profissionais e nosso público se concentra no que mais vende o turismo brasileiro”, afirmam os organizadores. Segundo eles, os brasileiros são, em sua maioria, das regiões sul e sudeste e os estrangeiros são, predominantemente, os argentinos, paraguaios e chilenos.



Geninho e Jair afirmam ainda que o sucesso constante do evento e a aprovação dos expositores e participantes se devem, principalmente, pela capacidade técnica e maturidade de toda a equipe da organização. “São pessoas que atuam no trade e que acompanham sempre as tendências voltadas às reais necessidades do mercado”, completam.



PARTICIPAÇÃO E RESERVAS DE ESTANDES

Informações de reservas para expositores, participações especiais e inscrições podem ser obtidas através do site: www.bntmercosul.com.br ou pelos tels.: (47) 3367-1119/ 3367-9960. Os expositores podem também garantir as suas reservas através dos e-mails dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br.



SERVIÇO
Evento: 16ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul)

Data: 21 e 22 de maio de 2010

Locais de realização:

- Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais e a hospedagem dos participantes.

- No parque Beto Carrero World, no município de Penha (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), será realizada a Feira de Negócios Turísticos, palestras e treinamentos de vendas e qualificação e a festa de encerramento.

Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.

Participação de expositor: (47) 3367-1119, 3367-9960, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br



Imprensa: participação, informações ou fotos para jornalistas podem ser obtidas com a Assessoria de Imprensa do Evento pelo fone (0**47) 3363 6845/91298842/ 9177-3270 ou pelos e-mails: larissa@rotascomunicacao.com.br; fabio@rotascomunicacao.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas