Adeus à grande jornalista gaucha Marione Leite



Nesta terça-feira o Rio Grande do Sul perdeu uma de suas melhores profissionais da Comunicação. Na tarde deste dia 02 de março de 2010, às 13 horas, faleceu Marione Leite, em decorrência de uma parada cardíaca.



Marione Leite:

Nascida em 20 de maio de 1958, ela atuava como assessora especial do gabinete do prefeito municipal de Canoas.
Marione era formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas pela Unisinos, além de Pós-graduada em Marketing pela ESPM. Natural de Porto Xavier, veio para Canoas em 1977 quando iniciou sua carreira profissional na área da comunicação. Foi proprietária da Folha de Canoas; gerente geral do Diário de Canoas e trabalhou nos jornais de Porto Alegre: Correio do Povo e Zero Hora.
Marione também atuou como assessora de imprensa da Câmara Municipal de Vereadores e em campanhas eleitorais. A vida pública sempre foi repleta de amigos e uma postura extrovertida e humana.


"Nós da Febracos convivemos com esta extraordinária mulher no Congresso de Gramado, ela trabalhava também com o nosso querido amigo, da cidade de Canoas, o brilhante colunista social e jornalista Laney Langaro", lamentou o colunista e nosso querido amigo Luciano Baumgardt, que foi clicado nesta foto ao lado de Marione e foi quem nos enviou a triste notícia...

Comentários

Unknown disse…
Querida Vera, você me conheceu na Assessoria de Comunicação da ULBRA, em Canoas/RS. Por estas coincidências da vida, eu sou cunhada da Marione. Tenho certeza que ela gostava de ti, pois, como ela, és muito delicada e sensível, muito sincera. Agradeço em nome da família pelas palavras de carinho. A Marione é uma destas pessoas que quando vai para junto de Deus, deixa um vazio enorme na vida de quem a conhece. Ela nos deixou muitos ensinamentos, e os que, ao me ver, mais se destacam são o amor ao próximo, a dedicação incondicional à família, nas horas boas e ruins, a responsabilidade no campo profissional, no qual era brilhante.
Um beijo Vera!

Postagens mais visitadas