Em Santos Parque Balneário Hotel disponibiliza andar com suítes de luxo

foto:Tadeu Nascimento



Parque Balneário Hotel disponibiliza andar com suítes de luxo


Exclusividade a Beira- Mar!!!
O Parque Balneário Hotel ganhou ares de sofisticação após reformular suas instalações. O hotel, um dos mais tradicionais do Litoral Paulista, transformou um de seus andares em um piso com acomodações e serviços diferenciados. O Personalite Floor é composto por nove suítes que aliam luxo e modernidade em ambientes com uma decoração clean e agradável.

Para a construção dos novos apartamentos, o hotel investiu R$ 1,4 milhão, cerca de 20% do valor destinado à reforma geral. O Personalite Floor tem cinco categorias de acomodações – Office, Office Premium, Solarium, Balneária e Presidencial. “Trata-se de um andar totalmente exclusivo com serviços similares aos oferecidos pelos chamados hotéis boutique”, revela o proprietário Alex Mendes.

As acomodações do Personalite Floor exibem decoração contemporânea e contam com camas king size cobertas por lençóis de algodão de fios egípcios. O enxoval também é composto por travesseiro de penas de ganso. No banheiro, hidromassagem vertical e chuveiros com jatos massageadores proporcionam um banho relaxante. As suítes Balneária e Presidencial disponibilizam ainda sala de jantar, escritório privativo e área externa com spa e solarium. Para completar o requintado ambiente, o Personalite Floor tem funcionários exclusivos para atender seus hóspedes.

Para executivos

Com o novo espaço VIP, uma das intenções é posicionar o hotel como um cinco estrelas sob medida para executivos. “Com a descoberta de petróleo no pré-sal e o grande movimento na área portuária, o turismo de negócios aumentou substancialmente em Santos. Nosso objetivo é atender um público mais exigente que começa a vir para Santos”, acredita Mendes.

Sobre o Parque Balneário Hotel

Com 95 anos, a trajetória do Parque Balneário confunde-se com a história recente de Santos. Foi sinônimo e referência de requinte e luxo nas décadas de 20 e 30. Hoje é reconhecido pela excelência de seus serviços e acomodações - são 119 apartamentos -, além da decoração de extremo bom gosto em todos os ambientes. O empreendimento recebeu o prêmio Qualidade Brasil em 2008.

Imagens disponíveis nos links
http://www.scritta.com.br/imagens_releases/3andar45.JPG
A decoração moderna da suíte

http://www.scritta.com.br/imagens_releases/3andar1.JPG
Imagem da suíte Office

http://www.scritta.com.br/imagens_releases/3andar19.JPG
Suíte Presidencial

http://www.scritta.com.br/imagens_releases/3andar54.JPG
Suíte Solarium

http://www.scritta.com.br/imagens_releases/3andar60.JPG
O spa da Suíte Presidencial

Reservas pelo 13/3285-6900
Acesse www.parquebalneario.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas