Gastronomia Sofisticada em Santos

foto: Tadeu Nascimento

Old Harbor tem cardápio que agrada todos os paladares

Localizado no Parque Balneário Hotel, um dos endereços mais tradicionais da cidade de Santos, o Old Harbour é famoso não apenas pelo seu requinte e sofisticação, mas também pelo cardápio que, além da culinária internacional, se destaca também pelos pratos tipicamente brasileiros.

Em funcionamento desde 1977, o local tem como destaque no cardápio a tradicional Feijoada do Parque. O prato brasileiro preparado no Old Harbour é composto por mais de 70 ingredientes, que são servidos separadamente em sistema de bufê, possibilitando que cada pessoa coloque em sua feijoada os itens que mais agradar. A vista para o mar e uma boa música ao vivo são ingredientes extras que o Old Harbour oferece para acompanhar a feijoada, sempre servida aos sábados.

Aos domingos é dia de bacalhau no restaurante do Parque Balneário. A cada domingo, o restaurante apresenta três diferentes opções de pratos. Bacalhau puxado no azeite com pimentão, batata e azeitona ou flambado no vinho do Porto, acompanhado de molho de tomate, são algumas das tentadoras receitas.

O restaurante também oferece opções à la carte tanto no almoço como no jantar. No menu, saladas, risotos, frutos do mar, carnes, aves e massas. Os risotos de Camarão e de Frutos do Mar também merecem ser citados como excelentes opções, bem como o Parpadelle ao Porpetone e o Ravióli de Abóbora, cujas massas frescas são preparadas no próprio restaurante.

Old Harbour promete três opções de pratos a cada domingo



Reservas pelo (13) 3285-6900
Visite: www.parquebalneario.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas