Natália Taveira a Miss Paraíba é a estrela do calendário 2010 de uma famosa marca de bebida criada pela Agência Oficina de Propaganda


Natália Taveira, a atual Miss Paraíba, é a estrela do calendário 2010 de uma famosa marca de bebida criada pela Agência Oficina de Propaganda. Na foto do calendário a modelo aparece segurando a bandeira do Brasil em referencia à copa do mundo. A linda morena de 1.78 de altura que já foi campeã brasileira de vôlei tem intensificado os cuidados com o seu corpo seguindo uma dieta balanceada e uma rotina diária de exercícios físicos para fazer bonito no Concurso Miss Brasil 2010. Crédito para foto: Cacio Murilo
Conheça Natália Taveira

A representante do Estado da Paraíba no Concurso Miss Brasil 2010 é a bela morena Natália Taveira Mota Alves de 22 anos. Paraibana nascida em João Pessoa, no dia 01 de janeiro de 1988. Ela é filha do Engenheiro Civil Marco Antônio Lima Mota Alves e da Arquiteta Flávia Giangiulio Taveira. Formada em Turismo pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), tem como paixões praticar esportes, viajar e conhecer novas culturas.
Nascida em uma família de esportistas, logo cedo começou a jogar vôlei, seu esporte favorito, no qual, compete profissionalmente. A prática do esporte a ajudou a manter suas medidas perfeitas: 1.78 de altura, distribuídos em 61 quilos. O amor e dedicação pelo esporte já lhe rendeu vários prêmios, como: o de Terceiro Lugar Geral do Campeonato Brasileiro Sub 21 de Vôlei de Praia, Campeã Paraibana de Vôlei de Quadra, Destaque do Ano Pela Federação Paraibana de Vôlei de Quadra, Campeã dos Jogos Escolares pelo Colégio Hipócrates, entre outros. Ela faz parte de um seleto grupo de atletas paraibanos que recebe “bolsa-atleta” que é um programa do Governo Federal, que visa garantir a manutenção pessoal aos atletas de alto rendimento que não possuem patrocínio.
Desde pequena Natália chamava a atenção pela sua beleza e simpatia onde passava. Na adolescência seu biótipo magro e alto a fez carregar o estereotipo de “Modelo”, mesmo sem nunca ter feito nenhum trabalho na área, não por falta de convites, mas, por priorizar a sua carreira de atleta e os estudos.
O seu envolvimento com o mundo da moda começou aos 17 anos quando foi acompanhar uma amiga modelo nos bastidores de um desfile de moda, chegando lá um dos organizadores do evento a convenceu a pisar pela primeira vez em uma passarela. De lá para cá tomou gosto pela profissão de modelo que pretende seguir e não parou mais. Natália Taveira já é um rosto conhecido no meio publicitário de João Pessoa, já foi capa da badalada revista de Moda “Fashion News”, capa da revista “Conexão Tambiá”, fotografou para vários editoriais de moda entre eles o catálogo da “Mania de Maria” e “Flor do Café”. Teve sua imagem veiculada em várias campanhas publicitárias com destaque para o da Prefeitura de João Pessoa, Governo do Estado, Óticas Maia, IESP Faculdade, SEBRAE. Desfilou no Paraíba Fashion Week, Guaramix em Guarabira, entre outros trabalhos.
O que mais chamou a atenção de Natália Taveira para participar de um concurso de miss, foi à oportunidade de poder mostrar para as pessoas o valor da cultura do Estado, e quebrar o estereótipo de que a mulher paraibana que às vezes é taxada de ser bruta, antiquada e sem beleza.
Muitas garotas sonham e almejam desde pequenas participarem de um concurso de miss, mas as mesmas pensam que esse paralelo é só glamour e fama, só que pensar assim é um equívoco, pois para se tornar uma miss, seja para qual proporção for, a candidata tem que se esforçar muito. E de fato, o mais importante, a miss tem que ser realmente linda, pois o concurso é de beleza.
Para isso Natália está se preparando para fazer bonito no Miss Brasil sob a coordenação de Pedro Neto responsável pelo concurso estadual. No momento ela faz aula de passarela, oratória, teatro no curso “A Arte de Aprender” com Sheilla Martins e estuda Inglês no CCAA. Mantêm o corpo em forma praticando vôlei, corrida, bicicleta e musculação na Academia de Ginástica CORPORE. A sua alimentação está sendo orientada pela nutricionista Célia Magalhães. Realiza tratamentos de beleza na Clínica de Estética ELOS que está equipada com aparelhos de ultima geração. Mantêm sua produção e cuidados com o cabelo através do Maison Criattive. E faz computação na Solaris.
Dona de uma beleza marcante, ela se considera uma mulher determinada em tudo que faz. Gosta de acordar cedo para cumprir seus compromissos diários. A sua rotina de vida atual está voltada para se preparar para o concurso Miss Brasil que acontecerá em breve.
A miss Paraíba 2010 conta com a sua naturalidade, determinação e inteligência ao seu favor para ganhar o título de mulher mais bela do Brasil.

Texto: Luciano de Santana Medeiros.

O Coordenador Pedro Neto, juntamente com a Miss Paraíba 2010 Natália Taveira, estão enviando propostas para empresas com o objetivo de captar parcerias de sucesso rumo ao Concurso Miss Brasil 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas