Novo tratamento da Redken no Studio W

O Studio W está com uma novidade: a nova Escova Catiônica Gloss, da Redken. A escova de tratamento , disponível em todas as unidades do Studio W, possui agora efeito de brilho ultra gloss e maior controle de frizz, perfeito para cabelos indisciplinados e rebeldes. A fórmula contém Complexo Iônico de Suavidade, uma combinação de óleo de macadâmia, cera de candelila e refinadores catiônicos.

Para adquirir o efeito desejado, os profissionais do Studio W mostram como funciona o passo-a-passo. Primeiro lavar os cabelos com xampu Smooth Down. Em seguida, misturar 10ml de Smooth Down Shot com 10ml de Color Extend Shot, aplicar mecha a mecha, deixando agir por cinco minutos. Não enxaguar. Borrifar aproximadamente 10ml de Shot Phix (phase) 5.5, enxaguar e retirar o excesso com a toalha. Aplicar 2ml de Extreme Iron Repair nos fios e borrifar 2ml de Real Control Mineral Elixir. Pentear para distribuir pelos fios e iniciar a escova normalmente.

Uma dica dos profissionais: para um resultado mais intenso de brilho e proteção anti umidade, reaplique o Real Control Mineral Elixir após a escovação.

Comentários

Postagens mais visitadas