RABISCO – UM CACHORRO PERFEITO

A Cia. Pia Fraus estréia em 24 de abril, no Teatro Alfa, o espetáculo Rabisco – um cachorro perfeito, baseado no livro homônimo sem palavras do autor Michele Iacocca - mesmo autor de As Aventuras de Bambolina, que ganhou em 2008 o Prêmio de melhor livro na categoria Imagem da Fundação Nacional do Livro Infantil.
O espetáculo fica em cartaz até 20 de junho – todos os sábados e domingos, às 16h.

Sinopse
O livro e agora o espetáculo narram a delicada história de Rabisco, um cãozinho desenhado a lápis por um menino, que, inesperadamente, ganha vida e sai do papel. Porém, ao invés de aceitá-lo, o menino rejeita o cachorrinho, desapontado por não ter conseguido desenhar um cachorro mais bonito. É mostrada, então, a trajetória de Rabisco e suas aventuras por uma grande cidade procurando por um desenhista que desenhe um cachorro mais bonito, até o final feliz, com sua aceitação pelo menino do jeito que ele é.

Ficha Técnica
AUTOR: Michele Iacocca / CONCEPÇÃO E DIREÇÃO: Sidnei Caria / ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO: Camila Ivo e Lucas Luciano /ELENCO: Sidnei Caria, Lucas Luciano, Camila Ivo e Eder dos Anjos / DIREÇÃO DE ARTE E FIGURINOS: Sidnei Caria/ CRIAÇÃO DE CENOGRAFIA E BONECOS: Sidnei Caria, Silas Caria, Lucas Luciano e João Caria / MÚSICA ORIGINAL E TRILHA SONORA: Dr Morris e Daniel Maia/ ILUMINAÇÃO: Camila Ivo, Lucas Luciano e Sidnei Caria / CONFECÇÃO DE CENOGRAFIA, BONECOS E ADEREÇOS: Maracujá Laboratório de Artes (Sidnei Caria, Silas Caria, João Caria, Lucas Luciano e Tetê Ribeiro) / SOLUÇÕES TÉCNICAS AUDIOVISUAIS: Sidnei Caria, Lucas Luciano, João Caria, Silas Caria e Camila Ivo / CONFECÇÃO DE LANTERNAS (TEATRO DE SOMBRAS): Randolfo Neto/ ADMINISTRAÇÃO: Jackson Íris/ PRODUÇÃO: Pia Fraus e Maracujá Laboratório de Artes.

Serviço – “Rabico – um cachorro perfeito” – Teatro Alfa
Recomendado para crianças a partir de 3 anos
Estréia: 24 de abril, sábado, às 16h
Temporada: de 24 de abril a 20 de junho – sábados e domingos, 16h
Local: Teatro Alfa – Sala B – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Sto. Amaro Tel. 5693.4000)
Lotação: 200 lugares
Duração: 50 minutos
Preço: Crianças até 12 anos: R$12,00 - Adultos: R$ 24,00
Site: www.teatroalfa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas