Revista 100 Fronteiras assina convênio com Sindhotéis

Parceria tem como objetivo divulgar os setores hoteleiro, gastronômico e turístico da região
A revista 100 Fronteiras firmou mais uma grande parceria.
A Editora Grellmann e o Sindicato de Hotéis, Restaurante, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) fecharam convênio na última terça-feira, 7, com objetivo de ampliar a divulgação do setor hoteleiro, gastronômico e turístico da região.
O encontro, realizado na sede do Sindhotéis, contou com a presença dos representantes e diretores do Sindicato, entre eles o presidente Carlos Antonio Silva, e da diretora executiva da revista 100 Fronteiras, Lilian Grellmann. Lilian destacou a importância em estabelecer a parceria.
“A 100 Fronteiras é uma revista consolidada em Foz do Iguaçu, no Paraguai e na Argentina. Esta parceria vem somar com o trabalho desenvolvido pela nossa equipe. A meta é fortalecer ainda mais o turismo da região, potencializando a economia da cidade”. A diretora executiva agradeceu a oportunidade cedida pelo Sindhotéis e acrescentou que o novo Caderno de Turismo, o Trip Fronteiras, tem como foco o turismo regional. “As matérias serão 100% locais, como forma de valorizar a cidade e a região”, afirmou. Para o presidente do Sindhotéis, Carlos Antonio Silva, esta é uma excelente oportunidade para divulgar o setor, ainda mais quando a hotelaria passa por uma constante evolução. “O convênio com a Editora Grellmann ajudará a divulgar os serviços do setor, ampliando não só a visão de nossos representantes, como da comunidade em geral. E sem dúvida, é uma forma de fortalecer o turismo da cidade”, comentou. Conforme o presidente, o convênio é um passo importante para o Sindicato, que completará 35 anos de serviços em Foz do Iguaçu em maio. “Todo meio de divulgação é bem vindo. No entanto, apostamos na revista para levar em frente nossos trabalhos e negócios”, concluiu. A parceria também beneficiará os associados do Sindhotéis, que poderão, a partir deste mês, contar com o desconto de 20% na veiculação de anúncios e espaços publicitários na revista. A partir de agora todos os serviços e eventos promovidos pelo Sindhotéis ganharão destaque especial no Trip Fronteiras. O caderno levará também, todos os meses, dicas de passeios, bares, restaurantes e hotéis da região como forma de proporcionar diversão e entretenimento aos leitores.
Fotos: Luciano Sergel

Comentários

Postagens mais visitadas