Congresso da ABIME em Aracajú, palestra Cérebro Criativo e a Mídia




Foto: Palestra ministrada pela Pedagoga e Cinesioterapeuta Iara Guilherme para jornalistas de todo o Brasil, com o título de 'O Cérebro Criativo e a Mídia' enfocando temas que trouxeram momentos de reflexão para os profissionais da comunicação,sobre a importância da Mídia como facilitadora de informações e formadora de opinião.



No final de semana passado no II Congresso da ABIME Nacional de Jornalistas e no lançamento da ABIME de Sergipe, fomos recebidos pela competente jornalista Fabiana Chaves, que assumiu como Presidente
da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/SERGIPE), onde realizei conferência para jornalistas de todo o Brasil, com o tema Cérebro Criativo e a Mídia.
Fabiana Chaves foi empossada pela presidente da ABIME Nacional, a jornalista Vera Tabach

O evento que aconteceu entre os dias 21 e 24 de Maio foi um sucesso e o carinho e alegria dos sergipanos nos encantou.



Outra palestra que aconteceu foi a do empresário, Presidente da Construtora Celi e da Asseop - Associação Sergipana de Obras Públicas e Privadas que falou um pouco de sua trajetória de vida e do Instituto Luciano Barreto Júnior.
Foi uma linda apresentação que
gerou reflexão naqueles que estavam presentes. Sem dúvida, um lindo e necessário trabalho social, que poderia ser imitado por tantas empresas em nosso país.



Na foto, estou com o empresário Luciano Barreto, com a jornalista Vera Tabach, Presidente da ABIME, com o competente jornalista Ovadia Saadia que escreve para diversos meios de comunicação, entre eles a Revista Caras e é também o presidente da Apacos (Associação Paulista de Colunistas Sociais). Na foto está também a bela e querida jornalista Gigi Accioly.



No encontro tive a oportunidade de conhecer gente de todo o Brasil, todos muito queridos, competentes e extremamente gentis.



Aqui nesta foto estou recebendo flores no final da palestra, das mãos da jornalista Fabiaba Chaves, organizadora do evento em Aracajú e diretora regional da ABIME em Sergipe.




Aqui abaixo apareço com o jornalista
Marcos Leão, muito querido, alto astral e sempre muito elegante.





Foi uma imensa alegria participar deste evento como conferencista em Aracajú, Sergipe, Brasil, depois de tanto tempo realizando conferências em tantos outros países.

Agradeço a atenção e cuidado com que fomos recebidos nesta belíssima cidade, onde pudemos apreciar sua rica cultura e suas belezas indescritíveis.





Comentários

Postagens mais visitadas