II Encontro Nacional de Imprensa de Midia Eletronica

ENCONTRO – ABIME

O II Encontro Nacional de Imprensa de Mídia Eletrônica, realizado em Aracaju, no Hotel Mercure, foi marcado pela vontade de fortalecer a ABIME e pela solidariedade

e gratidão demonstrada por todos os convidados para com a organização local do evento. Com o sentimento de reconhecimento vivenciamos estes quatros dias.

Com a criação da ABIME/SE a nossa Associação se consolida em mais um estado e também abre caminho para que outras cidades do nordeste, e do Brasil, formalizem sua associação à ABIME NACIONAL.

O Encontro foi um sucesso, com vários estados representados criou-se a oportunidade para troca de informações, de conhecimento de novas pessoas, produzindo um alto astral que contagiou a todos e acredito que todos os participantes voltaram para seu cotidiano com a sensação de que valeu o esforço e com o desejo de realização do próximo encontro da ABIME em sua própria terra.

ABIME – SERGIPE

Felicitamos a Fabiana Chaves e sua equipe pela garra na criação do encontro e desejamos que com a união e perseverança, esta Associação se fortaleça dia a dia.

Muito agradecida e muita boa sorte para vocês da ABIME/SE.

Falando de sentimentos

A parte formal da criação da Associação aconteceu de maneira responsável e bem estruturada, levada a cargo pelas pessoas imbuídas desta responsabilidade, Vera Tabach – Presidente Nacional da ABIME - e Fabiana Chaves – Diretora Regional da ABIME/SE. Mas sob o manto dessas organizadoras, seguia o encontro informal nos corredores, nos saguões, elevadores, restaurante, feiras.......Foram dias de muito alto astral, propiciado por todo ritual que envolve encontros deste porte. A ansiedade de ver novas pessoas, rever antigos ( históricos) colegas de profissão. O momento da produção, todos lindos, fashions, produções bem equilibradas, outras mais ousadas, mas, todos com o prazer de estar belos e charmosos para se confraternizarem. As pessoas que conhecemos com a sua natureza humana, a identificação que certamente aconteceu com cada um de nós e a alegria de saber que estas novas pessoas irão continuar fazendo parte dos nossos dias, pois como profissionais que usamos a mídia eletrônica, reconhecemos a proximidade que ela nos propicia.

Entusiasmados ficamos com a palestra de Iara Guilherme, e ficamos com gostinho de “quero mais”, porém, mesmo com seu tempo reduzido, ela nos arrebatou, nos mostrou que falar de energia é ciência não é superstição. Aguardamos a próxima. Obrigado Iara.

Ah! A cidade de Aracaju e seu povo, foi encantamento total. A qualidade de atendimento da cidade surpreendeu, a receptividade das pessoas nos deixou à vontade. Todas as pessoas que tive contato fiquei agradecida pelo atendimento, motorista, garçons, recepcionista, frentista, todos meus contatos foram harmônicos e até mesmo alegres, em momento algum houve problemas, tudo fluiu muito bem. A cidade sempre limpa, nos chamou a atenção, bons restaurante, hotéis, uma orla marítima muito organizada, passeios turísticos interessante, construções arrojadas nos prédios da cidade. Assim ficou a imagem da cidade para mim, espero puder voltar o mais breve possível e desfrutar desta cidade.

Moema Marques, socióloga e artista plástica

Abertura do II Congresso da ABIME em Aracaju

Vera Tabach recebendo flores de Fabiana Chaves


Esta colunista com Iara Guilherme e Rosi Balbino, que representou Vera Martins, presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais ( FEBRACOS)





Comentários

Postagens mais visitadas