Recanto das Águas recabe Troféu Destaque ABIH durante 24ª ENCATHO


Mário Pêra recebendo o troféu das mãos de Luiz Carlos Nunes, ex-presidente da ABIH-SC. Crédito: Abih-SC





Durante o 24º Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) que aconteceu de 28 a 30 de abril no Centro-Sul em Florianópolis, o Recanto das Águas Resort e Spa (de Balneário Camboriú, SC), recebeu o troféu Destaque ABIH-SC pela excelência e diversidade nos produtos e serviços oferecidos aos hóspedes e público em geral.
Na ocasião, o diretor das empresas Vila do Farol, Mário Pêra – representando o Recanto das Águas – recebeu a premiação das mãos de Luiz Carlos Nunes, ex-presidente da entidade. A cerimônia aconteceu no Iate Clube Veleiros da Ilha - na capital catarinense - e contou com a presença de hoteleiros de todo o estado e autoridades do setor.
O 24ª Encatho foi um grande sucesso. Contou com a presença de mais de 2 mil pessoas, entre empresários, autoridades e profissionais do setor. Além da feira de produtos para a hotelaria, outro destaque foram as rodadas de negócios com a participação de 16 operadoras do país.
Sobre o Recanto das Águas
Reconhecido internacionalmente pelo charme, requinte e conforto que proporciona, o Recanto das Águas Resort e SPA dispõe de opções que vão muito além de hospedagem de alto padrão e bom gosto. Atrações esportivas, de lazer, de aventura, de gastronomia, um completo spa, um moderno centro de eventos, salas de apoio e completa infraestrutura fazem parte do empreendimento. Está em frente ao mar, em uma praia agreste belíssima, a Praia dos Amores, exclusivamente ocupada pelo resort. Fica distante menos de 10 minutos do centro urbano de Balneário Camboriú (praia central) com acesso pela Estrada da Rainha, uma rodovia panorâmica que garante belos visuais da região.
Reservas e informações: (47) 3261-0300.
Site: www.resortrecantodasaguas.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas