Torcida pelo Mundial 2010 ganha mais vibração com as camisas oficiais do MagazineLuiza.co



Site estreia no segmento de vestuário esportivo oferecendo mais de 50 modelos

de camisetas e também os acessórios mais desejados pelos torcedores

O clima de disputa pelo título de hexacampeão no maior torneio de futebol do mundo já tomou conta do MagazineLuiza.com. O site acaba de ganhar uma área exclusiva inteiramente dedicada ao esporte e que traz, em primeira mão, as camisas oficiais das seleções que disputarão o Mundial na África do Sul.

Além dos modelos oficiais mais desejados pela torcida canarinho, o MagazineLuiza.com oferece as camisetas das demais 31 seleções que competirão no campeonato e que trazem a assinatura de algumas das principais marcas de artigos esportivos, como Adidas, Kappa, Hummel, Nike, Puma e Wilson.

Para completar a lista com os itens preferidos pelos torcedores, o site traz também bonés oficiais de times como Brasil, África do Sul, Argentina, Inglaterra e Espanha; a bola oficial do torneio e a Coleção Histórica de Cinco Mini Bolas, com reedições fiéis aos modelos utilizados pelo Brasil durante as finais das inesquecíveis conquistas de 1950, 1962, 1970, 1994 e 2002. Para conhecer a seleção de produtos acesse: http://www.magazineluiza.com.br/Linha_Setores/linha_setor.asp?linha=FU&msl=TO.

Brasileirão e Libertadores

A nova seção do MagazineLuiza.com dedicada ao futebol conta ainda com camisetas e acessórios dos times brasileiros que estão na disputa pela liderança nos principais campeonatos da América Latina.

Entre os itens há desde boné oficial do Atlético Mineiro, camiseta oficial do Coritiba, cachecol do Flamengo, porta-chuteiras do Corinthians, calção oficial do Grêmio, e até mascotes oficiais de times como o Vasco da Gama e o Santos.

Magazine Luiza

Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 456 lojas distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus quase 14 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, e há doze anos ela figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings do Instituto Great Place to Work e da revista Exame.



Comentários

Postagens mais visitadas