Destaque para a belíssima revista Hola Brasil



HolaBrasil
Semanalmente, em todas as bancas do Brasil, está a belíssima revista Hola!Brasil, revolucionando o meio editorial neste país. Excelente diagramação, bem elaborada, assuntos atuais, nacional e internacional, paginação exemplar, fotos de inigualável qualidade, reportagens interessantes, assim a Hola!Brasil, sob a batuta da grande jornalista Andréa Dantas, está no apogeu, mesmo sendo recente seu lançamento no mercado.
Todas as quartas-feiras, a revista espanhola, com mais de 60 anos de existência, e, tendo em vários países, a edição local, é uma leitura imperdível, de classe, de bom gosto,e, sobretudo, de magnífica informação. O Brasil é o 14º país a ter uma edição própria da Hola!
Legenda da foto:
Sentados, à frente, Marcos Rosa, editor-chefe de fotografia, Andréa Dantas, diretora de redação, e Anthony Luke, diretor internacional do grupo Hola!
Atrás, da esq para a dir- Marina Casalderrey, editora de arte; Marcela Arone, designer, Bruna Fioretti, repórter, Patricia Cividades, chefe de arte, André Costa, prepress, Helena Montanarini, colunista de moda, Leandro Steiw, editor internacional, Aline Rochedo, editora-chefe, e Janaina Pellegrini, repórter.
(foto divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas