Recanto das Águas Resort e Spa torcida organizada na Copa 2010



Recanto das Águas Resort e Spa prepara atrações especiais aos hóspedes durante a Copa do Mundo

Balneário Camboriú (SC) - Nos meses de junho e julho, o Recanto das Águas Resort e Spa está com uma programação especial para os hóspedes assistirem em grande estilo aos jogos da Copa do Mundo 2.010. Para garantir a animação rumo ao "hexa", as partidas da seleção brasileira serão transmitidas em telão e, ainda, todos os hóspedes ganharão um brinde especial da Copa em um ambiente pra lá de divertido e totalmente decorado.

Na ocasião, os torcedores poderão ainda experimentar os pratos variados da culinária internacional ou, para os jogos do período vespertino, há a opção do “Café da Tarde”, um saboroso buffet servido diariamente no Restaurante Praia dos Amores, das 16h às 17h 30min, incluindo café, chá e leite com grande diversidade de acompanhamentos (entre doces e salgados).

Os hóspedes participam dessas atrações sem pagar nada mais nas suas diárias. Segundo a gerência do resort, é uma forma de proporcionar diferenciais e mais opções de lazer agregadas à completa infraestrutura do empreendimento.

Agende-se
A seleção brasileira estréia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, às 15h30 contra a Coréia do Norte.
No dia 20 no mesmo horário o Brasil enfrenta a Costa do Marfim (segunda rodada). A fase de classificação encerra no dia 25 contra Portugal.

Serviço
O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Reservas ou informações adicionais podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3261-0300 ou através do site: www.resortrecantodasaguas.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas