África do Sul em DVD por Amaury JR




O apresentador lança DVD com mais de três horas de material inédito, com os melhores lances do país da Copa

São Paulo, junho de 2010 – Em mais uma de suas aventuras pelo mundo, Amaury visitou a África do Sul e traz com detalhes tudo que o país da Copa do Mundo tem de melhor. Com mais de 20 horas de material convertidas para 6 horas de programa na TV e 3 horas de DVD, o DVD África do Sul por Amaury Jr. mostra informações e curiosidades registradas em diversas cidades da África do Sul, que é freqüentemente descrita como um mundo em país e oferece ao visitante uma variedade de paisagens maravilhosas, desertos, florestas, montanhas e lugares importantes como a Casa de Gandhy, o Museu do Coração e a Table Mountain.

É com este olhar que Amaury Jr. traz o supra-sumo da África do Sul e convida o telespectador a experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid, as infinitas praias douradas, os safáris fotográficos, os museus, a convivência com os animais, o turismo ecológico, os hotéis luxuosos, os melhores lugares para fazer compras e, claro, os estádios da Copa do Mundo. Tudo isso, mostrado em cidades como Johanesburgo, Cape Town, Nysna, Sun City, Plettenberg, Hermanus, Knysna e Durban.

O DVD África do Sul por Amaury Jr. é duplo e inclui um CD com as trilhas musicais típicas da África, devidamente inspiradas na viagem. O DVD está disponível em todas as lojas do segmento, com preço sugerido de R$ 54,90.

Informações:
Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br
Daniela Guapo – dani@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marcia@mdassessoriacom.com.br
MD Assessoria & Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas