20 anos sem Cazuza, na Biblioteca Pública (Barris), com Exposição de Bi Morais, e Dody Só, Noeme Bastos, Ronco da Madrugada, J

Os 20 anos da morte de Cazuza serão lembrados em Salvador




O time que vai entrar em campo é campeão!!!






*****


Thati



Na Biblioteca Pública, no Barris, será realizada a semana “Veneno Antimonotonia – 20 anos sem Cazuza” de 4 a 7 de julho, uma série de homenagens ao compositor, considerado um dos maiores poetas do rock brasileiro.

As atividades começam no dia 04/07 (domingo), às 14h, com o vernissage de uma exposição do artista plástico Bi Morais, com apresentação ao vivo do Dj André Lopes que apresentará um playlist com os grandes sucessos de Cazuza gravados em vinil.

*****
Bi Moraes






*****












Noeme Bastos










*****



Completam as homenagens, na abertura do evento, a performance do ator Dody Só e o show da cantora Noeme Bastos, que terá J. Veloso, Thathi, Ronco da Madrugada e Nando Borges.




*****




J.Velloso



*****






Nando Borges



Já no dia 07/07 (quarta-feira) dia em que se completam duas décadas da morte do compositor, será exibido o filme “Cazuza: O Tempo Não Pára”, às 14h, seguido de uma mesa de debates com Carlos Barros (sociólogo e pesquisador da música brasileira) e Vivaldo Gomes (Prof. De Literatura, psicólogo e pesquisador da música brasileira) sobre a importância da obra do cantor carioca no cenário da MPB contemporânea.





Carlos Barros




O evento tem a assinatura da Ofá Produções, de Luzia Moraes.




Aberto ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas