Coquetel da Revista Matéria Prima em Maceió


Noite de Festa e aplausos


A convite da empresária e jornalista alagoana Jacira Leão,participei do coquetel, da renomada e mais badalada revista impressa do estado de Alagoas, “Matéria Prima”, que se se encontra na sua 10ª edição, que aconteceu dia 1 de setembro com apresença da sociedade Alagoana, da Diretoria do SINCOR-AL,que comemorou 20manos da entidade e a CENEC, que festejou 60 Anos do Colégio Cenecista de Santana do Ipanema-AL.


A Diretora Executiva da Revista Matéria Prima, com o marido  e Diretor Financeiro Fernando Soares e o Colunista Social e Editor de Moda Marcos Leão, com esta jornalista  durante o coquetel



O momento de destaque do evento foi a apresentação da Colunista Social Fabiana Chaves, que irá mostrar em suas páginas, tudo o que acontece , na sociedade de Aracaju, a bela capital de Sergipe. Fabiana Chaves é a presidente da ABIME-Sergipe ( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, capítulo Sergipe)


Vera Tabach, os colunistas sociais de Maceió Gigi Accioly e Paulo Gargioni. Fabiana Chaves , colunista social de Aracaju e a Diretora executiva da Revista Matéria Prima Jacira Leão

****Recado da Diretora Jacira Leão
Amigos, acessem www.jaciraleao.com.br. Provisoriamente vocês encontrarão a 10ª edição da nossa Matéria-Prima Revista, lançada , dia 01.09.2010, com 80 páginas. Dentro de 20 dias vocês passarão a contar com uma nova fontes de notícias da Terra dos Marechais, nossa querida Alagoas.
Hospedagem Nota Dez
Fiquei hospedada a convite da Revista Matéria Prima, no Hotel Ponta Verde na bela Maceió.
A Capital de Alagoas
Maceió, capital do Estado de Alagoas está situada na região nordeste do Brasil, entre os Estados de Pernambuco a norte e Sergipe ao sul, às margens do Oceano Atlântico. É conhecida principalmente por suas praias que estendem-se por 40 quilômetros, seu clima agradável e suas piscinas naturais, cravados em um lugar de extrema beleza, rodeado de coqueiros, extensas lagunas e o mar. Atualmente é uma das cidades mais turística e atrativa do nordeste brasileiro, lugar onde os visitantes encontram nas suas praias, suas lagunas, seu rico patrimônio histórico e sua excelente gastronomia, um lugar ideal para passar férias inesquecíveis. Suas praias urbanas são as mais bonitas de todas as capitais brasileiras.



Hotel Ponta Verde
Avenida Álvaro Otacílio, 2933


Detalhes do Hotel Ponta Verde


Para desfrutar ao máximo dessas maravilhas, nada como ficar frente a frente com a melhor praia de Maceió. A praia de Ponta Verde, com suas águas calmas, protegidas por arrecifes de corais, é a melhor localização da cidade de Maceió. À beira-mar dessa praia maravilhosa está o Hotel Ponta Verde, que traz em suas dependências a marca do bom gosto, da modernidade, do conforto e da hospitalidade.
Localização do 
O hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade, dos bares, restaurantes, feiras de artesanatos e de bancos 24h. Destaque também para os mais de 6 km de ciclovia e de calçadão, bem em frente ao hotel, perfeitos para caminhadas.  Seja a  lazer ou a negócios, esse lugar vai encantar você.
Localização do Ponta Verde
À beira-mar da Ponta Verde, a mais bela praia de Maceió, com suas águas mornas, transparentes e de areias brancas. Próximo aos principais pontos turísticos da cidade, dos bares, restaurantes, boates, feiras de artesanatos e de bancos 24h.
Aeroporto......................... 28 km


Centro de Convenções.... 04 km
Shopping Center Iguatemi...03 km
Bares e Restaurantes.....próximo
Museu Theo Brandão........ 05 km
Centro da Cidade...............06 km
Pontal da Barra..................11 km
Acomodações
O Hotel possui 203 apartamentos (suítes, apartamentos frente mar, lateral mar e standard).
Todos os apartamentos possuem:
Ar condicionado;
TV em cores com canal por assinatura;
Telefone com discagem direta nacional e internacional;
Banheiro privativo;
Música ambiente;
Frigobar;
Cofre;
Sinal para acesso a internet wireless (Wi-Fi).O Restaurante dos Corais, com uma belíssima vista para a praia de Ponta Verde e decorado com belas obras de artistas plásticos alagoanos é  um convite à boa gastronomia brasileira. O hóspede poderá dispor diariamente de buffet  no jantar e opções dos  serviços à la carte para almoço e jantar, além de  um café da manhã buffet, com uma especial atenção para a  tradicional tapioca.


Avenida Álvaro Otacílio, 2933
Maceió - AL, 57035-180
(0xx)82 2121-0040





Comentários

Postagens mais visitadas