Gil Lúcio Almeida recebe Oscar Brasileiro como melhor gestor de desenvolvimento

*A grande dama do Super Cap de Ouro, a jornalista Elena Côrtes entregando o Prêmio ao professor Gil Lúcio Almeida(foto ao lado)
No último dia 30 de agosto, aconteceu no Círculo Militar de São Paulo o Oscar Brasileiro – Troféu Super Cap de Ouro. Professor doutor Gil Lúcio Almeida, indicado ao prêmio, resume sua história que foi engraxate e vendedor de rua na infância a PhD. Formou-se fisioterapia e mestre pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). PhD e pós-doutor pela Iowa State University, University of Illinois at Chicago e Rush Medical Center. Formou inúmeros mestre e doutores na Universidade estadual de Campinas (Unicamp). Autor de dezenas de artigos científicos e do livro best seller “O engraxate que virou PhD“. Orador e articulista de vários veículos de comunicação. Presidente do Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo (CREFITO-SP). Transformou o patrimônio desse órgão público de 100 mil reais em mais de 80 milhões, em apenas 4 anos.  Criou e desenvolveu um modelo de gestão do bem público totalmente informatizado e operado via web, abolindo o uso do papel.
Por esses indicadores foi eleito o melhor Gestor de Desenvolvimento Social de 2009/2010, pelo Troféu Super Cap de Ouro.- O Oscar Brasileiro. 

Nas fotos ao lado: Silvio Luiz, Adriana Restum, Patrícia Naves, Priscila Sol, Nestor Bernardi, Paloma Bernardi e Klara Castanho.


Fotos e fonte: Ação & Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas