34ª edição do prêmio Super Cap de Ouro em São Paulo


Nos elegantes salões do Círculo Militar de São Paulo, aconteceu mais uma edição do badalado prêmio Super Cap de Ouro, promoção da rede de Jornais de Bairros Associados (leia-se Elena e Ronaldo Côrtes), distinguindo personalidades, artistas, empresários e políticos. 
Há 33 anos o Troféu Super Cap de Ouro tem como objetivo premiar e homenagear os profissionais de diversos setores que se destacaram no ano anterior.


Na foto-A socialite Betty Szafir bastante festejada e o distinguido Ademir S.Stein, neste grupo

 Através do site da organização do evento, o público votou e foram apurados todos aqueles que se destacaram nos setores artístico, jornalístico, empresarial, entre outros em 2009.

Este renomado prêmio que está sob o comando do grupo jornalístico Ronaldo Côrtes e Jba – Jornais de Bairros Associados – é uma versão moderna do extinto “Troféu Bandeirantes” que foi idealizado em 1959 pelo jornalista Clóvis Gonçalves Côrtes.






Conde Chiquinho Scarpa que atuou como apresentador e o anfitrião Ronaldo Côrtes



















A socialite Betty Szafir bastante festejada e o distinguido Ademir S.Stein, neste grupo







Entre os homenageados , o Jornalista Moacir Benvenutti e Ademir S.Stein, radicado em Moji das Cruzes, SP, há mais de duas décadas, recebeu o troféu Super Cap de Ouro em vista do sucesso de seus livros de auto-ajuda.

Moacir Benvenutti de Floripa e sua tia italiana Dayse Benvenutti, ele recebeu o prêmio como Presidente eleito da Febracos








Fotos: Petrônio Cinque

Comentários

Postagens mais visitadas