Encarte da revista Veja destaca Templo da Boa Vontade

Por ser identificado como um símbolo da Espiritualidade Ecumênica, da ligação do Ser Humano com Deus, o Templo da Boa Vontade (TBV), a Pirâmide das Almas Benditas, dos Espíritos Luminosos, foi destacado em um encarte especial da revista Veja desta semana.
O impresso, distribuído para todo o Distrito Federal, com uma tiragem de 47 mil exemplares, apresentou As mais belas construções de Brasília. Neste encarte, destaque para uma bela foto do TBV com a seguinte descrição: "Brasília é conhecida pelo misticismo e convívio tranquilo entre as diversas religiões. Inaugurado em outubro de 1989, o Templo da Boa Vontade mostra esse lado especial da cidade. O Templo é atualmente o monumento mais visitado na Capital. Em 20 anos, mais de 19 milhões de peregrinos do Brasil e de outros países visitaram o Templo da Paz.
"Toda essa arquitetura remete ao número 7 e ao número 1. Essa combinação forma a pirâmide de sete faces, com 21 metros de altura e 28 metros de diâmetro. No seu pináculo encontra-se um cristal puro de aproximadamente 21 quilos."
Aclamado pelo povo como uma das Sete Maravilhas de Brasília, a Pirâmide de Sete Faces é o monumento mais visitado da capital brasileira, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (SETUR). Desde a sua fundação, o monumento recebe anualmente mais de um milhão de peregrinos do Brasil e do mundo.

Visite você também o Templo da Boa Vontade, localizado no SGAS 915, lotes 75/76 – Brasília, DF. Para outras informações, ligue: (61) 3245-1070.

Comentários

Postagens mais visitadas