Festividades dos 21 anos do TBV têm início

No dia (30/9), às 22 horas, ocorreu a cerimônia de abertura das festividades do 21º aniversário — a ser completado em 21 de outubro — do Templo da Boa Vontade (TBV), com um concerto especial do Coral Ecumênico do Templo da Boa Vontade. À meia-noite, uma prece ecumênica marcou o início das comemorações.

Durante todo o mês, haverá uma série de eventos em homenagem ao Templo da Paz, como o monumento também é conhecido. Dentre esses se destacam exposições culturais, um espetáculo musical e a sessão solene, esta no dia 23, às 17 horas, sob o comando do fundador do TBV, o jornalista e escritor José de Paiva Netto.

Vale ressaltar que o Templo da Boa Vontade — ou Pirâmide dos Espíritos Luminosos (outra de suas denominações) — é o local mais visitado de Brasília/DF, recebendo anualmente mais de um milhão de peregrinos do Brasil e do exterior, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur). Em julho de 2008, foi aclamado como uma das Sete Maravilhas da capital brasileira.

O TBV situa-se no Setor de Grandes Áreas Sul (SGAS) 915, lotes 75 e 76. Mais informações sobre o monumento ou a programação comemorativa do aniversário podem ser obtidas pelo tel. (61) 3245-1070 ou no site www.tbv.com.br.


Fonte: Assessoria de Comunicação do TBV
Tel.: (61) 3245-1070

Comentários

Postagens mais visitadas