Brocker Turismo lança 3 pacotes novos no Festival do Turismo em Gramado

Brocker Turismo lança 3 pacotes novos no  Festival do Turismo
No ano em que completa 15 anos de atuação no mercado de turismo, a Brocker Turismo lança três pacotes diferenciados durante o Festival de Turismo de Gramado:  Serra Gaúcha Gourmet, Brocker Estudantil e o Melhor Idade Serra Gaucha .
O pacote Serra Gaucha Gourmet foi elaborado exclusivamente para o passageiro que aprecia a boa gastronomia. Como todos sabem, a região possui excelentes restaurantes, inclusive conceituados por guias especializados, e para esse roteiro foram selecionados restaurantes da melhor qualidade para mostrar ao passageiro o que temos de melhor nesse quesito, além de todos os participantes ganharem um exclusivo Prato Gourmet Brocker Turismo de presente.
O segundo pacote Brocker Estudantil, um roteiro formatado no foco nos grupos de colégio, porque a Brocker entende que o produto Serra Gaúcha é um produto muito rico para ser oferecido para as escolas e grupos de jovens, a parte cultural na nossa região é muito rica,  em função da nossa colonização alemã e italiana, onde o professor pode abordar isso na escola, e o grupo vir aqui e ver localmente como ocorreu a saga dos principais imigrantes do Brasil.
“Temos também toda a parte de lazer, de recreação lúdica, de entretenimento dentro dos parques temáticos de Canela e Gramado, e entendemos que é muito importante para a saúde, relacionamento e o crescimento dos jovens, esse tipo de convivência nas viagens de escolas” salienta Any Brocker Boeira, diretora da Brocker Turismo. “Temos maravilhosos parques, focados na parte didática cultural como é o exemplo do Mundo a Vapor, o outro belo exemplo voltado para o ecoturismo que é o Alpen Park, a fauna e flora do Brasil no Gramadozoo, Mini Mundo, etc” conta Any.
Outro diferencial é a opção noite, na hora da balada, por isso o pacote oferece  uma noite no Bill Bar, uma ótima opção noturna, e para incrementar ainda mais, eles ganham brindes focados para a gurizada, squeeze e boné, além de guias especializados em turismo estudantil.
Para finalizar, o terceiro pacote Melhor Idade Serra Gaúcha é focado no projeto Viaja Mais  Melhor Idade que é um sucesso nos melhores destinos do Brasil, com objetivo de também transformar a nossa região num destino de sucesso para este público. Por isso a Brocker está trazendo preços competitivos para uma realidade onde o produto Serra Gaúcha já é a cara da Melhor Idade, pois temos  bons hotéis, excelentes atrativos, boa gastronomia e muita diversão.
Foto Marina Gil/Trix Comunicação
Any Brocker Boeira, diretora da Brocker Turismo

Comentários

Postagens mais visitadas