LBV de Portugal amplia, moderniza e inaugura novas instalações



Representando o diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, o Diretor de Marketing Alziro Paolotti de Paiva esua esposa a jornalista Renata Tabach de Paiva e o administrador da LBV de Portugal, Haroldo Rocha, descerraram a fita inaugural.

Nesta foto-O casal Alziro Paiva e Renata Tabach de Paiva, com o superintendente socioeducacional da LBV de Portugal, Antonio Paulo Espeleta, a legionária Maria José Pereira e o administrador da LBV em Portugal Haroldo Rocha




O evento reuniu voluntários, colaboradores e simpatizantes da Instituição e contou com presença especial de algumas das crianças atendidas pela LBV, que cantaram músicas alusivas à Paz, dando as boas-vindas a todos. 

Em seguida, os visitantes foram convidados a conhecer o prédio e os espaços onde serão desenvolvidos os projetos e programas socioeducacionais. Em seu pronunciamento, Alziro de Paiva agradeceu a presença de todos e o apoio dos portugueses em mais esta iniciativa da Instituição. Salientou o quanto o dirigente da LBV, José de Paiva Netto, se orgulha do trabalho realizado pela LBV da Europa e manifestou o carinho que ele tem pelo povo 
Força do Voluntariado
Vale ressaltar que a Legião da Boa Vontade promoveu também nesse dia 13, o seu 10º Encontro Nacional de Voluntários
. O evento correu simultaneamente nas cidades de Lisboa, Coimbra, Braga, dentre outras localidades do país, acolhendo centenas de voluntários da LBV.

O objetivo é promover uma integração com os valorosos voluntários da Legião da Boa Vontade, que contribuem diariamente com a expansão e crescimento do trabalho da LBV Lusitano.


Na foto ao lado, a jornalista Renata Tabach de Paiva recebendo uma homenagem da LBV  de Portugal, para  ser entregue ao Presidente José de Paiva Netto

LBV da Europa Genuinamente brasileira, a Legião da Boa Vontade ampliou o seu trabalho pelo Brasil e pelo exterior. Em terras lusitanas, desenvolve há mais de 21 anos o socorro material e espiritual em favor de famílias de baixa renda, promovendo programas e projetos socioeducacionais que visam à melhoria da qualidade de vida e da autoestima dos atendidos.
Nas cidades do Porto, Lisboa e Coimbra, a LBV igualmente atua de forma eficaz, garantindo qualidade, oferecendo alternativas saudáveis de crescimento pessoal e profissional. Destaques para os programas socioeducacionais “Cidadão-Bebê”, “Cidadão-Bebê”. Todos com a ajuda inestimável da comunidade lusitana, contribuindo com donativos e trabalho voluntário.


Visite, apaixone-se e ajude a LBV. Em Portugal, a Instituição desenvolve o seu trabalho nas cidades do Porto, Lisboa e Coimbra. Para outras informações, acesse: www.lbv.pt


Comentários

Postagens mais visitadas