Liliane Ventura comemora aniversário dos filhos gêmeos em Hopi Hari


A apresentadora e radialista Liliane Ventura escolheu o Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina, para comemorar o aniversário de dois anos de seus gêmeos, João Victor e Laura. 

O Hopi Niver dos irmãos foi realizado na última segunda-feira, dia 1º de novembro, e reuniu familiares e amigos de Liliane, entre eles a atriz e apresentadora Gigi Monteiro, o ator Fábio Villa Verde, Sandra Wolak e o promotor José Carlos Blat.

Durante todo o dia, os aniversariantes e os convidados puderam curtir as 59 atrações do parque, espalhadas em seus 760 mil metros quadrados. Enquanto João Victor e Laura se divertiam na região de Infantasia, uma área dedicada totalmente às crianças, os demais curtiam as emoções da La Tour Eiffel, um elevador que despenca de uma altura de 69 metros; do Rio Bravo, 600 metros de corredeira com muita emoção, entre outros brinquedos. Liliane e o marido, o empresário Vinícius Lopes, não resistiram e se aventuraram pela Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo!
  


No final da tarde, todos se reuniram para cantar parabéns e se deliciar com bolo de brigadeiro, docinhos e refrigerante!  À noite, os convidados se emocionaram com um incrível show de fogos! É que o Hopi Hari também está comemorando aniversário! No dia 27 de novembro, o parque completará 11 anos.

Informações e fotos
Hopi Hari - Comunicação
Raquel Lima – raquel.lima@hopihari.com.br – (19) 3836-9029
Máquina Comunicação Corporativa Integrada
Virgínia Ribeiro 

Comentários

Postagens mais visitadas