Criação da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica de São Paulo (ABIME/SP)

Criação da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica de São Paulo (ABIME/SP)




Aconteceu neste domingo, doze de dezembro de 2010, no Hotel Sheraton São Paulo WTC, na cidade de São Paulo, a Assembléia Geral para a formação da ABIME/SP, (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica de São Paulo), convocada pela Jornalista Vera Tabach, Presidente da ABIME/Brasil.







Tomou posse como Presidente da ABIME/SP a jornalista Suely Couto, e toda a diretora desta Associação.


Recebi o honroso convite de ser a Secretaria Geral da ABIME/SP.


O evento foi um sucesso e contou com a presença de vários jornalistas de todo Estado de São Paulo, e também com a presença de Vera Tabach, Presidente da ABIME/BRASIL e de Fabiana Chaves, Presidente da ABIME/SERGIPE.

Agradeço a imensa colaboração da Jornalista Claudete Reinhart, que muito gentilmente me assessorou na realização da ATA de Abertura da ABIME/SÃO PAULO.

Agradecemos também à querida Celyta Jackson, pela disponibilização do espaço e brilhante organização do evento e a todos os funcionários do Hotel Sheraton São Paulo WTC que colaboraram conosco.

No evento, foram sorteados brindes, gentilmente cedidos por empresários e empresas patrocinadoras:

A Empresa Hugo Bertonni (WWW.hugobertonni.com.br) ofereceu uma linda camisa que teve como feliz ganhadora a Jornalista Claudete Reinhart.


A Empresa Andréa Marques (11 2440-5200) ofereceu um elegante calçado feminino, cuja ganhadora foi a psicóloga, jornalista e apresentadora de Televisão Adriana Roveroni.

A Empresa Pegasus Editora Gráfica (11 3452-3982) ofereceu como brinde 1000 cartões de visitas, cujo ganhador foi o Senhor Fernando Coelho, Presidente da COMSAN (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional).

A Empresaria Ingrid Pupi Crystel ofereceu um CD e uma jóia de sua coleção, que teve como ganhador o jornalista e apresentador Denis Moraes.

Ainda houve o sorteio do interessante livro de Receitas da Sociedade Guarulhense, oferecido pela Senhora Neide Arrepia e que teve os seguintes ganhadores:

Maria Loura, Andrea Avelhan, Ulisses Rigon, Vera Tabach, Ovadia Saadia e eu, Iara Guilherme, que apreciei muito o presente.

Além disto, contamos também com a participação da empresa Texthura y Cor, de Guarulhos.


Agradecemos a todos aqueles que abrilhantaram nosso evento e estamos seguros de que a ABIME/SP, com o comando de Suely Couto e a colaboração de todos os membros da diretoria e associados, será um grande sucesso.

Comentários

Unknown disse…
Prezada Vera e equipe,

Em nome dos funcionários do Sheraton WTC Hotel, agradeço pelo elogio. Foi um prazer recebê-los em nosso hotel e esperamos revê-los em breve.

Att, Depto de Marketing
Sheraton WTC Hotel

Postagens mais visitadas