Penha pede voto na escolha do Melhor Destino Turístico de SC



Santur realiza votação, em seu site (www.santur.sc.gov.br), para eleger o melhor destino turístico de Santa Catarina.

Penha – Transcorre no site oficial da Santa Catarina Turismo S/A – mais conhecida por Santur – uma votação para eleger o melhor destino turístico de Santa Catarina. Nove regiões do estado participam da votação, entre elas, a Costa Verde & Mar. A Secretaria de Turismo de Penha pede o voto para que a região ganhe maior visibilidade.
Os internautas podem votar através do site www.santur.sc.gov.br no canto inferior esquerdo da página. Um link para votação também está disponível no site oficial da Prefeitura de Penha (www.penha.sc.gov.br). Hoje, dia 24, a Costa Verde & Mar ocupa o terceiro lugar na preferência dos turistas, atrás do Vale do Contestado e Valeu Europeu. As regiões da Grande Florianópolis, Caminhos dos Cânions, Serra Catarinense, Grande Oeste, Encantos do Sul e Caminho dos Príncipes também participam da votação.
A Costa Verde & Mar é composta pelos municípios: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. “É uma região especial. Oferecemos belas praias, turismo rural, muita diversão e um comércio forte”, explica o prefeito e secretário de Turismo, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB).
“São regiões peculiares e de muita beleza. Mas nenhuma delas consegue agregar tantos atrativos como o nosso”, acredita Evandro, referindo-se ao Parque Temático Beto Carrero World, grandes Shoppings Centers, dezenas de praias, esportes radicais e muitas opções de diversão noturna da Costa. Até o momento, 9.308 pessoas já opinaram sobre sua preferência turística.
A equipe da Secretaria de Turismo, através das funcionárias Sarita Francisco e Simone Cardoso, também orienta os visitantes de Penha a votarem no roteiro. “Trabalhamos com o turismo integrado e a votação na Costa irá favorecer o movimento em todas as cidades”, revela Sarita. A Santur é o órgão oficial de Turismo do Governo do Estado, já que está vinculada à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.


Fonte: Secretaria de Turismo | 3345.3428

Texto e fotos: Felipe Bieging, Assessor de Imprensa
Jornalista SC 03480 JP
47 9926.3924

ACESSE:
www.penha.sc.gov.br
www.turismopenha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas