Bloco Liberty e Pool Paty Salvador reunirão amantes da música eletrônica no circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador 2011


O dj israelense Offer Nissim virá ao Brasil com exclusividade no carnaval para tocar na maior festa do planeta. Projeto tem a assinatura da San Sebastian, H&H Entretenimento e Salvador Produções.























*****Os BPMs vão falar alto na avenida Oceânica, coração do Carnaval baiano. A maior festa do planeta contará em 2011 com o mais novo bloco exclusivo de música eletrônica: Liberty. A partir das 23h59 de sábado, 5 de março, o bloco inicia seu desfile pelo circuito Barra-Ondina trazendo no comando grandes nomes da cena eletrônica mundial.

O projeto que também inclui uma day party para o aquecimento dos foliões, a Pool Party Salvador, que acontece a partir das 14h00 do sábado, dia 5 de março, terá em seu line-up  o dj israelense Offer Nissim, considerado um dos maiores expoentes da e-music.  Offer virá ao Brasil para tocar com exclusividade no Carnaval de Salvador.

O também israelense Tommer, o mexicano Isaac Escalante e a brasileira Ana Paula, completam o time de estrelas internacionais desta que promete ser a maior maratona de musica eletrônica no carnaval baiano.

Entre os nomes nacionais, a Pool Party Salvador e o bloco Liberty terão a presença do top dj Felipe Lira, e dos representantes da Bahia, Anne Louise, Ariel Freitas, Arthur Berenguer, Bernardo Chez, Mathz e Rogher.

Pool Party Salvador e o bloco Liberty são assinadas por três nomes de peso no segmento de entretenimento. A San Sebastian Salvador, clube que vem revolucionando a noite soteropolitana, a H&H Entretenimento, produtora responsável pela realização do Hell & Heaven, primeiro weekend de música eletrônica realizado no Brasil, e Salvador Produções, responsável pela carreira de grande artistas da cena baiana.

Em uma ação única e exclusiva, os foliões que adquirirem abadás para a festa ou para o bloco, automaticamente ganham o direito de participar dos dois eventos. Não haverá venda separada dos eventos.


LOCAL DA FESTA

Pool Party Salvador, sucesso na programação do Carnaval da capital baiana em 2010, vem para sua segunda edição ancorada em um projeto maior, que envolve em 2011 o desfile do bloco Liberty.

Assim como em 2010, a festa será realizada em um lugar especial no próximo Carnaval. A Associação Atlética da Bahia, que já foi palco para grandes eventos e abrigou durante alguns anos a concentração do Bloco Os Mascarados, foi o local escolhido para receber os foliões neste aquecimento para a entrada na avenida.

Totalmente reformada, a Associação será ambientada para a grande festa que promete reunir milhares de amantes da música eletrônica em pleno coração do Carnaval baiano.

Próxima da concentração dos blocos, o local foi escolhido estrategicamente para que, ao termino da festa, os foliões possam se transferir rapidamente e com toda a segurança para o bloco Liberty, e ganhar mais horas de diversão ao longo da avenida Oceânica. 


OFFER NISSIM

A história de OFFER NISSIM é notável: de uma criança que tocava música para seus vizinhos em Tel Aviv,tornou-se um dos principais DJs do mundo, trabalhando com celebridades, como Christina Aguilera, MadonnaJennifer Lopez. Ele tem feito apresentações nos mais exclusivos clubes e festivais ao redor do mundo, incluindo o Roxy Club de Nova York, “Club Mix” de Paris, dentre outros.

Tudo começou em 1979, quando OFFER teve a oportunidade de tocar em um clube local, cativando de imediato o público. Uma década mais tarde, ele conheceu Dana International, começando a trabalhar em conjunto, contando já com três álbuns de grande sucesso depois de duas décadas. Mas, quatro anos mais tarde, em 2002, lançou seu primeiro álbum remix, subiu para o topo das listas musicais mundiais. Em 2004, OFFER conheceu o renomado DJ e vencedor do Grammy, Peter Rauhofer. Nesta ocasião, OFFER se juntou à label Star69 de Nova York.

Nesse mesmo ano, OFFER NISSIM começou a trabalhar com Maya Simanov. Ela foi a voz de sucesso do seu segundo álbum “Searching”, tornando-se um ícone para amantes da música eletrônica. A partir de então, as apresentações de OFFER NISSIM ao redor do planeta não pararam mais! Seu show muito bem elaborado é seu segredo de seu sucesso, combinando muito movimento com uma energia incomparável, criando um vínculo forte entre ele e seu público. Algumas de suas músicas se tornaram hinos para o público curtidor do vocal house como, por exemplo, “Alone”, “Be my Boyfriend”, “Cinderella Rockafella” e “First Time”, todas elas em parceria com Maya.


ISAAC ESCALANTE

Renomado DJ e produtor mexicano, ISAAC ESCALANTE está presente na cena musical da Cidade do México, Los Angeles, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Bogotá, Montreal, Toronto e muitas outras cidades do mundo desde suas primeiras apresentações quando tinha apenas 16 anos de idade.

ISAAC possui vertentes de House, Tribal e Electro House em suas apresentações, tocando em diversos clubes do México, como o Club Living, onde é residente semanal, atraindo milhares de fãs, bem como em diversos clubes do mundo. Para ele, a experiência musical vai além da pista de dança, sendo responsável pela produção de faixas famosas como: Cheater (2005), Latin Army (2005), Leroy (2006), Took My Heart (2006), Laguna (2006) Monaco (2007), Fresh (2008), Zambomba (2008) e remixes de artistas como Ronen Mizrahi, Bruno Renno, Edson Pride, Fc Nond, Altar e muito mais.

ISAAC ESCALANTE tem conquistado o mercado mundial. Em menos de um ano, ele se tornou um dos DJs internacionais mais importantes da América Latina. Talento, inteligência, experiência e um ouvido apurado para a música são marcas registradas do artista.


TOMMER

Com apenas 26 anos, é um dos principais residentes do Circuit Festival de Barcelona. Sua carreira sempre esteve em alta desde o início, pois apenas alguns meses depois de começar a se apresentar em Nova York, já tocava para multidões em grandes clubes de Israel e do mundo.

Poucos meses se passaram e ele já estava se apresentando em frente a milhares de pessoas nos maiores festivais do mundo, dividindo o palco com DJs como Tiesto e Offer Nissim. Durante sua carreira relativamente curta, TOMMER conseguiu muitas realizações. Ele é o convidado especial de alguns dos maiores eventos ao redor do globo, como o Club Unity e o Ball & Blank Festival em Montreal, Fly em Toronto, Karmabeat na Cidade do México, Queen em Paris e o famoso “Gorgeous I am” de Roma.

Tocando um House podersoso, TOMMER é vibrante, cheio de energia que captura instanteamente o público. Apesar de sua familiaridade com a cena House, suas influências pessoais são muito mais profundas. O fato de o artista ter nascido e criado em Jerusalém, faz com que TOMMER tenha uma combinação de estilos novos e tradicionais, misturando sons entre o Mediterrâneo e o Ocidente.




Comentários

Postagens mais visitadas