Momentos marcantes de Festival de Salvador

Luan Santana se emocionou com o carinho das fãs
Momentos marcantes do Festival de Verão, do  Axé, MPB, sertanejo até o pagode: assim foi a mistura de ritmos do Festival de Verão Salvador 2011
O fenômeno Luan Santana
Entre os grandes sucessos do Festival está o fenômeno teen Luan Santana,que não decepcionou. A primeira meia hora de show foi vibrante e repleta de hits do cantor, além de músicas de baianos como "Aqui é o seu lugar", lançada pelo cantor Tomate, nos tempos de Rapazolla. Durante show, que seguia impecável, Luan agradeceu aos fãs e declarou seu carinho pelo povo baiano.
"A primeira vez é inesquecível e espero que seja para vocês como está sendo para mim. Estou apaixonado por Salvador. Obrigado", vibrou. Mas logo depois de cantar "Meteoro da Paixão", seu maior sucesso, Luan Santana deu sinais de que algo estaria errado.Luan Santana passou mal,teve uma queda de pressão e terminou o show antes do tempo. Felizmente foi só um susto.


A atriz global Bárbara Borges com a atriz mexicana Giselle Itiê, curtiram os camarotes vips


Bruno Glagliasso e Fernanda Paes Leme, no camarote super vip da TAM



























Saulo Fernandes: Ele tem muito respeito pelos , fãs, imprensa e amigos. Está deve ser a principal fórmula de seu sucesso.amigos. Está deve ser a principal fórmula de seu sucesso.
O dueto Saulo Fernandes no palco 2011, com  Alexandre Carlo,   o vocalista do Natiruts dividiram  os holofotes do palco, com muito sucesso.

A última atração do Festival de Verão Salvador sempre dá o que falar. O tradicional show de encerramento da festa fica por conta da banda Psirico, comandada pelo vocalista Márcio Victor, que sempre traz uma surpresa para o palco. Mas o clima de despedida não tomou conta do Parque de Exposições e nem o público dava sinais de cansaço.
Às cinco horas, Márcio encerrou sua apresentação no Palco 2011 e seguiu num "arrastão" até a entrada do Parque de Exposições. Seguido por uma multidão, o Psirico e 100 percussionistas continuaram a festa pelas alamedas do local. O Festival de Verão Salvador 2011 acabou, mas, no próximo ano, tem mais. É só esperar!

Comentários

Postagens mais visitadas