ANA HICKMANN É A ESTRELA DA NOVA CAMPANHA “ANO DOURADO” DA CAFÉ IGUAÇU
A partir de maio, a Café Iguaçu, considerada uma das maiores produtoras e
exportadoras de café solúvel do país, estará nos pontos de venda com uma nova
campanha estrelada pela apresentadora Ana Hickmann.
A campanha “Ano Dourado”, idealizada pela Agência Babel, distribuirá para os
consumidores diversos pingentes folheados a ouro sem sorteio
- basta adquirir 2 produtos da marca e enviar o comprovante de compra
juntamente com os dados pessoais para a caixa postal promocional.
A marca também sorteará um grande prêmio em dinheiro no final da promoção.
“O objetivo é fidelizar os consumidores atuais e conquistar novos consumidores
a para marca”, afirma Cristina Salles, gerente de marketing da Café Iguaçu.
As fotos foram realizadas pelo renomado fotógrafo Valério Trabanco.
A apresentadora distribuiu simpatia no estúdio e comentou que não dispensa um cafezinho.
A nova campanha terá início em maio e os prêmios serão distribuídos até agosto de 2011.
Comentários