Anhembi Morumbi promove seminários de atualização profissional durante feira de beleza

Universidade leva conceitos e práticas de seus cursos para a Hair Brasil 2011, 
maior evento do setor de beleza da América Latina


São Paulo, 25 de março de 2011 - Voltada para a formação e atualização profissional, a Anhembi Morumbi participa do maior evento do mercado de beleza da América Latina, a Hair Brasil 2011. Na feira, que acontece de 2 a 5 de abril, em São Paulo, a instituição apresentará os conceitos e práticas aplicados nos cursos da Escola de Saúde e Beleza para a formação dos profissionais da área.

Entre as ações promovidas pela Universidade no evento estão o 1º Seminário de Maquiagem, o Seminário de Podologia e o Congresso Brasileiro de Manicures. Um dos destaques é apresentação de Bodypainting, técnica de pintura de corpos utilizada pela Universidade em aulas de anatomia, entre outras. A prática também é conhecida no Brasil por sua utilização em produções de revistas, filmes e por passistas no Carnaval. A apresentação acontece durante o Seminário de Maquiagem, que ainda tratará de temas como Biossegurança na utilização de pincéis e efeitos especiais.

A Anhembi Morumbi também é responsável pela programação do Congresso Brasileiro de Manicures, que discutirá desde tendências de moda e inovações do mercado, até tratamentos e ética na profissão. Já no Seminário de Podologia, os docentes da instituição irão abordar assuntos como Podologia no envelhecimento, novos equipamentos, correção de unhas, postura e pé de diabéticos.

Os professores da Universidade ainda participam do Congresso de Estética, que será realizado simultaneamente à feira, nos dias 3 e 4 de abril. O Congresso irá tratar de temas como atualização profissional, novas tecnologias e tendências de mercado.

A programação completa está disponível na página do evento (www.hairbrasil.com), na qual também é possível consultar preços e realizar inscrições.

Serviço:
1º Seminário de Maquiagem
Data: 03/04 - Horário: 14h às 20h

Congresso de Podologia
Data: 03/04 - Horário: 10h às 20h

9º Congresso Brasileiro de Manicures
Data: 03/04 - Horário: 10h às 18h

Local: Hair Brasil 2011 – 10ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Pavilhões Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – V. Guilherme - São Paulo

Informações: www.hairbrasil.com



Sobre a Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, conta hoje com mais de 30 mil alunos e é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005 faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 27 países, com mais de 50 instituições de ensino superior, mais de cem campi, totalizando cerca de 600 mil alunos.
São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui sete escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios e Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus cinco campi estão localizados na Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú.
A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como o International Office que já enviou, desde 2006, mais de mil alunos do Brasil em cursos no exterior e recebeu uma centena de estrangeiros em cursos em São Paulo. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas validados no Brasil e em outros países -- e o Global Career Center, um portal com 65 mil oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.


Informações para a imprensa:

CDN
Flavia Rezende

Comentários

Postagens mais visitadas