Carnaval de Salvador e os melhores momentos

Novo Visual de Bel Marques da Banda Chiclete  
Bel Marques, vocalista, da famosa Banda baiana, Chiclete com Banana, depois de 30 anos de barba longa, pensou, apostou e resolveu  tirar a barba.
Ele ficou alguns anos mais Jovem.
 Gostei do resultado!!!
              
O furacão Ivete linda e com muita energia
 “Hoje é dia de Ivete”, a cantora mostrou sua irreverência habitual na estreia do seu novo trio, o “Demolidor Y”. Mas a cantora não se limitou a este espaço. Durante suas passagens pelo circuito Dodo, Ivete usou um guindaste para sair de seu trio e ir até os camarotes do Reino e Cerveja e Cia para ficar mais perto de seus fãs.Eis uma das razões porque é tão amada!

Olodum fez homenagem às Mulheres e as cantoras Margareth Menezes e Larissa Luz foram as cantoras convidadas. Elas são excelentes representantes da nova mulher brasileira, fortes e bem sucedidas.


Curtiram muito o carnaval de Salvador, Jayme Matarazzo,Thaissa Carvalho,Paloma Bernardi e Thiaguinho Barbosa, em um movimentado Camarote
O jogador do time Santos Futebol Clube, da cidade de Santos em são Paulo, o talentoso Neimar esteve no Carnaval de Salvador em companhia dos pais. Visitou camarotes foi muito fotografado pelos fãs e imprensa. Curtiu o Trio Leva Nóiz e foi figura marcante.

O ator global Bruno Gagliasso foi para o Carnaval de Salvador em companhia da bela Giovanna Ewbank e curtiu camarotes bem movimentados. Ele foi DJ, em um camarote, na Barra e agradou.
Cláudia e Hebe passaram pelo camarote Expresso 2222 e pararam para conversar com Gilberto Gil. "Você é uma riqueza! No próximo Carnaval,  quero uma entrevista com você!”, pediu Hebe. “Pode deixar que no próximo Carnaval eu cuido de você”, respondeu Gil. 
Foto: Rodrigo Belentani/Band
Marcelo Meira, vice-presidente da Band, comemora a intensificação da cobertura do Band Folia
Marcelo Meira, vice-presidente da Band, comemora a intensificação da cobertura do Band Folia
O camarote Planeta Band, no circuito Barra-Ondina de Salvador, foi um dos grandes destaque deste Carnaval.Apesar de Salvador já ser uma cidade belíssima, faltava uma sensação de aconchego na noite. Este é um novo point do Carnaval", diz Marcelo Meira.

A transmissão contou com cerca de 500 profissionais e uma estrutura distrubuída em mais de 8 mil m². Uma passarela interliga o estúdio ao camarote, além da participação de diversos famosos, pode-se notar grande interatividade entre o público, os trios e a TV.

"Houve uma mudança na dinâmica, fizemos com que os trios mostrassem o melhor de tudo em Ondina, pico da noite e da transmissão. Este passo é muito positivo, é a melhor transmissão que já fizemos, com certeza", conclui.

Encontro de atletas e de estrelas, como o jogador Neymar, que foi uma das grandes atrações no Planeta Band, um camarote exclusivo em um ponto estratégico do circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador. Quem passou e chamou a atenção também foram  as gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, neste foto com Neimar.
Luan Santana , desfilou no Trio elétrico ao lado da musa Ivete Sangalo. Ele mostrou à Bahia ao vivo e cores, o seu sertanejo universitário e agradou.

A emoção da Dama da Televisão Hebe Camargo, com a homenagem, que ganhou no dia do seu aniversário de 82 anos, da amiga e fã Cláudia Leitte. Foram momentos de emoção, para as duas, os familiares e o povo presente no circuíto Barra/Ondina.


Betto JR/Agência Haack

Carla Perez desfilou com seu bloco Algodão Doce, no circuito Campo Grande, em Salvador. Xanddy, seu marido, subiu ao trio e cantou sucessos do Harmonia do Samba. Victor, ou Vitinho como chama Carla, dançou com os sucessos infantis.


Betto JR/Agência Haack



A filha mais velha de Carla e Xanddy,a graciosa Camilly Victoria mostrou que tem veia artística e cantou "Baby" de Justin Bieber acompanhada do pai e da mãe.
                             

Comentários

Postagens mais visitadas