Festa do primeiro aniversário do progama Maraú Social na Bahia

Programa Maraú Social

ABRASELABIH, SEBRAEPrefeitura Municipal de Maraú e Marau Social convidam para o dia 30 de março que será comemorado o primeiro ano do Programa “Maraú Social” e 306 anos de Fundação de Maraú, com os shows de J. Veloso ( que é diretor de Cultura da ABIME -Br)Nando Borges e GerônimoJ. Veloso e Nando Borges são padrinhos do Programa.

A implantação do Programa Maraú Social é uma ação de empresários locais em parceria com a Prefeitura de Maraú e suas respectivas Secretarias de Cultura e Turismo que visam à prática do Desenvolvimento Sustentável no Município de Maraú

O Programa visa preservar a Península de Maraú e conseqüentemente diminuir os impactos gerados pela falta de consciência ambiental e cultural de nativos e turistas, e principalmente políticas de preservação que prejudicam de forma vital a Baía de Camamu (terceira maior Baía do Brasil).

Segundo O cantor J. Veloso “alguns nomes nacionais já se mostraram sensíveis à iniciativa antes mesmo da sua implantação”. O cantor e compositor Nando Borges fez a música tema da campanha, e classifica o local como “Verdadeiro Paraíso”.

Esta parceria está representada pela empresária Úrsula Fina que acredita que em breve o Programa pode ser tornar uma referência em todo o Estado da Bahia.

Visite o site: http://www.marausocial.com/  

Programa Maraú Social – Por um Mundo Melhor!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas