Jovem talento paulistano é destaque na arquitetura em São Paulo: Mirella Andreoni




 Mirella Andreoni, 26, Trabalhou durante  três  anos no escritorio de João Armentano onde adquiriu grande conhecimento no setor arquitetonico.

 Começou sua carreira logo após retornar do exterior, trabalhando com uma sócia no ano de 2008, onde desenvolveu projetos de médio porte, como apartamentos de clientes, além de pequenos escritorios.
 Em 2010, abriu o seu proprio escritorio,denominado "Mia arquitetura", quando executou reformas de luxuosas residências, fez decorações e realizou também, o seu primeiro grande projeto, projetando a academia" Sett" e o "Spa Nand", a academia mais exclusiva do país localizada no Bairro do Itaim- São Paulo. Mirella desenvolveu ,junto , nesse mesmo conglomerado ,o "Boteco  S. Miagui", um charmoso sushi com aspecto rústico e no estilo de Boteco. No mesmo complexo, voltado ao segmento de luxo, está em fase de iniciação do projeto do cabelereiro que irá se localizar no andar superior e promete revolucionar o conceito de beleza e bem estar entre os muito ricos de São Paulo.
 Um outro desafio encarado pela arquiteta é desenvolver uma decoração para o tradicional e emblemático endereço dos Jardins, o cabelereiro Beka ,na Oscar Freire que está em novo lançamento e nova adminitração.

Assessoria & RP Mirella Andreoni
OS Comunicações e RP

Comentários

Postagens mais visitadas