LBV entrega kits pedagógicos em Mogi das Cruzes


Entrega dos materiais pedagógicos foi marcada pela alegria
A Legião da Boa Vontade (LBV) entregou, no dia 3 de março, centenas de kits de material pedagógico para meninos e meninas que integram os programas socioeducativos da Instituição.
A iniciativa é resultado da tradicional Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!, que tem o objetivo de incentivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e continuar os estudos, além de beneficiar economicamente seus pais.
O evento contou com a presença dos pais e responsáveis e teve início com a Prece ecumênica do Pai-Nosso. “Estou muito feliz de ter o meu neto aqui. Esta ação da LBV os transformará para que o mundo seja bem melhor. Que Deus os abençoe”, destacou a sra. Geni Geraldino Barbosa, avó de uma criança atendida.

A tradicional iniciativa visa incentivar crianças e adolescentes a continuar
 os estudos, além de ajudar economicamente os pais.
Muito feliz, o atendido Kelvin, de nove anos, ressaltou a importância dos materiais pedagógicos para seus estudos. “É muito importante para mim, para estudar na escola e [fazer as atividades] na LBV. Tem lápis, caderno, lápis de cor, borracha, apontador, tem várias coisas. Muito obrigado.”

Em uma frase, a mãe Ana Paula Lima, apontou a importância da Legião da Boa Vontade para a sua família: “A LBV é um anjo da guarda na vida de nossas crianças”.
Faça parte dessa ação solidária! Dirija-se à Unidade de atendimento da LBV mais próxima de você e colabore. Em Mogi das Cruzes, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição está localizado na Estrada Akiji Kakeya, 22, Vila Moraes. Para outras informações, ligue: (11) 4796-1926.

Fotos: Luiz Barcelos

Comentários

Postagens mais visitadas